Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

"Pano de Copa em Ponto Crivo Sem Corte"

Olá amiga...

Depois de um tempinho afastada, voltei,mais disposta do que nunca, comentários atrasados respondo hoje, devo visitas, vou colocar em dia.
a primavera chegou e eu nem fiz um post, mas seja Bem vinda a Primavera...mês de muitas flores e perfumes...
******************************
Vou começar com lindas cores nesse pano de copa em ponto crivo e ponto cruz, com cores vivas como a vida, descobri como e gostoso fazer esse ponto...
Usei ...
Linha Anchor Mescla Roxa 
Linha  Anchor Abobora
Linha Anchor Verde
Vejam como ficou meu pano de copa...
Aqui o bordado em detalhe...
E aqui gráfico do barrado, fiz só uma parte do barrado...
Eu amei fazer e vocês gostaram...comentem...
******************************
Uma boa terça feira a todas
bjusssss

6 comentários:

  1. Que trabalho incrível. Deve ser muito difícil.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, no começo eu tbm achava que era dificil, mas depois que vc aprende fica facil.....bjus......

      Excluir
  2. Oi Adelaide!!!
    Um charme que ficou essa toalhinha!!!
    Linda...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nane, obrigada pelo elogio,eu amei essa toalha tbm...bjus...

      Excluir
  3. Que lindo que é este ponto, parabéns.
    Uma linda primavera.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada sisi, uma linda primavera pra vc tbm...

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!