Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

"Sorteio da Rifa"

Olá meninas !!!

Vim mostrar pra vocês,mais um prêmio que eu ganhei,foi uma rifa que minha amiga Janaina sales, fez e eu ganhei, fiquei super feliz e adorei meu prêmio e vim mostrar para vocês, é uma toalha de banho e uma toalha de rosto.
A cor é linda e o bordado então divino  venho nesse pacote lindo...
E aqui as toalhas que para mim é um encanto...
Lindas né e vocês gostaram
******************************
Boa noite a todas
bjusssss

6 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA ADELAIDE!
    PARABÉNS PELA PREMIAÇÃO. GANHOU MIMOS LINDOS! :)
    Ô, MOÇA!
    TEM POSTAGEM NOVA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA CONFERIR QUE FOFURA FICOU UMA DUPLA RESTAURAÇÃO DE BONECAS QUE FIZ.
    FICAREI FELIZ COM SUA VISITINHA.
    TENHA UMA ÓTIMA TERÇA, ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi colega Gam, vc viu mais um premio que ganhei, legal né, eu já vi a postagem no seu blog....bjus.....

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá amiga, obrigada pelo elogio.....bjuss.....

      Excluir
  3. Olá, Adelaide!!!
    Achei muito fofa!!!
    Gosto da cor amarela em todas suas nuances, por isso achei seu mimo chique demais!!
    Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia Regina, eu tbm amo amarelo, é lindo né, obrigada pelo elogio..bjus.....

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!