Seguidores

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

"Sorteio do Show de Kits 2 da Agenda dos Blogs"

Oi meninas !!!

Vim contar pra vocês, que domingo foi o sorteio dos prêmios do Show de Kits 2 que foi idealizado pela Magda Moreira da Agenda dos Blogs,e uma das sortudas sou eu  (rsrsrsr),
Eu estou muito feliz, pois esse é o segundo prêmio que ganho...
Agradeço a Magda Moreira,por realizar esses sorteios  e também a Rosangela Ribeiro,por ser uma das patrocinadoras do Show de Kits e que ofereceu os brindes que eu ganhei. 
Huhuuuuu..estou super feliz e vim dividir com vocês...
******************************
Uma semana abençoada a todas
bjusssss

4 comentários:

  1. Parabéns!! Como é bom ganhar mimos das amigas!
    Também já ganhei dois sorteios este ano, é muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é bom ganhar , eu amei esse premio e que venham outros...bjus...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Nane, estou super feliz com ese premio....bjus.....

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!