Seguidores

sábado, 6 de setembro de 2014

"Tapete com Squares em Crochê"

Boa tarde meninas !!!

Espero que todas estejam bem,essa semana não postei nada, pois fiquei um pouco enrolada,mas consegui por muitas coisas em ordem e terminar uma encomenda que vou mostrar pra vocês.
A algum tempo já fiz esse tapete que é simples mais tem um efeito lindo e tenho algumas clientes que não gostam de flores, pois tem medo de tropicar, cá entre nós eu também,
Usei para fazer esse tapete:-
-Barbante Piratininga Cru  nº6
-Bola Color Pink/Bebe nº 6
-Bola Color Rosa Bebe/Branco nº 6
-Bola Color Bandeira/Abacate nº 6

Vejam com ficou o tapete...
O  centro do tapete eu fiz 1 ponto baixo e 1 correntinha, na ida e na volta 1 ponto baixo na correntinha e 1 correntinha no ponto baixo...
Aqui o square em detalhe...
Aqui  detalhe do bico do tapete...
O gráfico do tapete eu encontrei visitando o Blog Pink Rose Crochet...
Esse tapete é simples, mas da um efeito lindo por causa dos squares...
******************************
Uma ótima tarde a todas...
bjusssss

6 comentários:

  1. Lindos os tapetes parabéns, Adelaide passando pra desejar um ótimo sábado beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar obrigada pelo elogio .........bjus.............

      Excluir
  2. Ficou lindo, amei esse barrado dele, muito perfeito


    Linda semana pra você
    FanPage Lih só faz Artes
    Lih só faz Artes Blog
    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo mesmo né o que chama a atenção é o barrado...bjus...

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!