Seguidores

domingo, 14 de setembro de 2014

"Tapete Crochê em Ponto Pipoca"

Olá meninas bom dia !!!

Postando esse tapete que eu achei lindo, só que o que eu desmanchei vocês não tem idéia, das duas uma ou era falta de atenção ou porque é um pouco complicado, mas enfim ficou pronto...
Depois de pronto ficou com 75 x50 cm.

Usei ...
Barbante Piratininga Lilás Médio nº 6
Barbante Bola Color Roxo/Lilás nº 6
Barbante Bola Color Abacate/Amarelo nº 6
Barbante Bola Color Amarelo Ouro/Amarelo Bebe nº 6

Depois de pronto ficou um show....
Aqui em detalhe o square e o gráfico  que eu sempre faço e encontrei no Blog Pink Rose Crochet...

E aqui em detalhe o barrado do tapete...
E aqui o gráfico do tapete que foi postado em um grupo que eu faço parte só que eu não me lembro qual, eu coloquei nos favoritos e não marquei o nome...
E ai me digam se gostaram, porque eu amei...
******************************
Bom domingo a todas...
bjusssss

6 comentários:

  1. Belíssimo trabalho Adelaide,parabéns!!!
    Bjim e uma linda semaninha.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, sou sua parceira na troq da Silvana, segue meu email pra gente conversar: hannalu.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hannalu, fiquei contente em ser a sua parceira, ja enviei um e-mail pra vc ............bjus...........

      Excluir
  3. Que graça que ficou o resultado, ficou lindo seu tapete!. Adorei!
    Passei para te deixar um abraço e desejo de sucesso.
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivaldete, obrigada pelo elogio e sucesso pra vc tbm......bjus.....

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!