Seguidores

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"Capa para Tablet"

Boa noite a todas...
Entrando no clima do Halloween, fiz um Porta Tablet , vejam como ficou...
Material utilizado..
-2 pedaços de tecido de sua preferencia eu usei algodãozinho cru...
-1 pedaço de manta acrílica do tamanho o tecido...
-1 pedaço de termocolante para a plicação...
-2 moldes eu usei moldes de chapéu e uma abobora...
-2 pedacinhos de tecido...
-2 passamanarias da Hak Aviamentos, usei a vermelha e dourada...
-1 régua e lápis..
1º passo:-
Risque o tecido, eu quadriculei na diagonal, coloque tecido, manta, tecido e costure fazendo o matelassê... 

2º passo:-
Depois de costurado, faça uma margem em toda volta,depois dos moldes escolhidos e colados no termacolante recorte e coloque  no tecido, antes no chapéu eu coloquei passamanaria dourada 
3º passo:-
Depois de colar o tecido eu costurei no zig zag, e preguei a passamanaria em toda a volta e preguei o zíper....
E por ultimo coloquei um chaveiro para dar um charme...
Boas travessuras 
******************************
Conheça mais produtos da Hak Aviamentos visitando\:-
******************************
Boa  sexta feira a todas
bjusssss

15 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA ADELAIDE!
    QUE LINDEZA ESSE TRABALHO. ADOREI O PAP, MUITO BACANA DE VERDADE. :)
    JÁ VI O ALFINETEIRO QUE ESTÁ NUMA DAS FOTOS, EM ALGUM LUGAR. ONDE SERÁ? ;) KKK
    TENHA UMA LINDA SEXTA, ABRAÇÃO PRA VOCÊ. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gam, que bom que vc veio ver, sua opiniao e importante para mim........bjus.......

      Excluir
  2. Ola amiga td bem? Esta rolando uma Troquinha de Natal no meu blog, ficarei muito feliz se voce puder participar. beijocas Drykka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, obrigada pelo convite.......bjus.......

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei...lindo trabalho!
    Ótima sexta de travessuras...
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, ficou lindinho né, obrigada pelo elogio............bjus........

      Excluir
  4. Respostas
    1. obrigada amiga pelo elogio.............bjus..........

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Jana obrigada pelo elogio.......bjus.........

      Excluir
  6. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaaaaaaa, parabénsssssssssssssss!!!! como sempre seus artesanatos são maravilhosossssssssssss e este não fica atras!!! eu adoro seus artesanatos!!!

    rubiaartes.blogspot.com.br

    beijinhossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Rubia, obrigada pelo elogio, eu tbm amei fazer esse.....bjus............

      Excluir
  7. lindo trabalho amiga , parabens tambem pela parceria sucesso sempre pra ti bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga Dinha, estou super feliz com essa parceria........bjusss

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!