Seguidores

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

"Troca da Primavera"

Oi gente !!!

Demorei mas apareci, bem atrasada né, culpa da net,desculpa chata né,rsrsrsrs. eu não sei o que aconteceu, mas não conseguia acessar meu blog, fazia login e nada, tive que mandar formatar agora esta bom, desculpem a falta de respostas nos comentários, vou colocar tudo em dia...
******************************
Hoje vim mostrar para vocês os presentes que eu ganhei na Troca da Primavera que minha amiga 
Silvana Cotrim,promoveu em seu Blog...
Eu fiz minha Troca com a Hannalu Andrade do Blog Meu Mundo Cor de Rosa...
Amei fazer essa tróquinha e amei também meus presentes,na foto falta os docinhos, já viu né já era...
Olha só o que lindo o que eu ganhei...
******************************
Boa noite a todas...
bjusssss

10 comentários:

  1. Belos presentes Adelaide!
    Agora...venham os trabalhos!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga , ja estou ate imaginando o que fazer...........bjus........

      Excluir
  2. Que lindos mimos Adelaide.
    Bjim e um bom fim de semana.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daise, obrigada pelo elogio...........bjus......

      Excluir
  3. BOA NOITE, COLEGA ADELAIDE!
    QUE MIMOS FOFOS. PARABÉNS PELA FOFA TROQUINHA.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gam obrigada pela visita e pelos elogios........bjus

      Excluir
  4. É sempre muito bom ganhar presentes Adelaide!!!
    Parabéns...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nane é gostoso sim troca de presentes eu adoro........bjus......

      Excluir
  5. Que delícia!!! Muito bom que tudo deu certo;
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sivana adorei essa troquinha, obrigada.......bjus......

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!