Seguidores

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

"Almofada Estrela"

Olá meninas...
Apesar de faltar 59 dias para o Natal,muitas amigas já estão criando e fazendo seus artesanatos com motivos natalinos e eu não vou ficar de fora.
então resolvi começar pela almofada e escolhi essa em forma de estrela, que eu adoro...
Material que usei:-
-5 tecidos com motivos natalinos medindo cada 40 x40 cm.
-passamanaria dourada da Hak aviamentos...
-franja vermelha da Hak aviamentos...
-molde do losango...
-2 botões...
1º passo:-
-dobre o tecido no meio e corte 2 losangos em cada tecido...
2º passo:-
-depois una os tecidos e costure...
3º passo:-
-depois de costurado, abra as costuras e pregue a passamanaria...
4º passo:-
-feito isso alinhave a franja vermelha em toda volta da estrela...
5º passo:-
--passe uma costura para prender a franja e depois una as duas partes da almofada e costure deixando uma abertura...
6º passo:-
-dê piques na união dos tecidos para facilitar na hora de virar e encha a almofada, eu usei fibra, depois de cheia costure a abertura com pontos invisíveis e pregue os botões puxando um pouco  para afundar no meio, e esta pronta sua almofada...
-esse é o molde que eu usei...
E depois é só ficar admirando pois eu acho que ficou linda minha almofada...
******************************
Você já conhece a Hak Aviamentos, não então visite...
******************************
Boa noite a todas...
bjusssss

12 comentários:

  1. ficou simplesmente um espetáculo parabens amiga bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dinha, que bom que vc gostou é sua........bjus............

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá jana, obrigada pelo elogio............bjus......

      Excluir
  3. Bom dia linda e amada amigaaaaaaaaaaa, não tem o que falar dos deus trabalhos!!! são maravilhosossssssssss, e este está maravilhosooooooooooooo, lindo de maissssssssssssssss,beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rúbia, muito obrigada pelos elogios ,eu é que adoro os seus..........bjus.........

      Excluir
  4. Adelaide...está maravilhosa!
    Parabéns pelo trabalho! Bj

    ResponderExcluir
  5. Uhauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, babei nessa almofada Adelaide, parabéns ficou perfeita!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amiga! lindo, muito bem explicado mas, muita coisa para minha cabecinha, rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sisi, nao e não é facil de fazer.......bjus,...........

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!