Seguidores

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

"Guirlanda em Crochê"

Olá meninas...

Sabe, aquele dia que você está meio pra baixo,fica só entrando e saindo dos blogs, sem saber o que fazer, então eu estava assim ontem até que visitei o Blog da Renata Vieira,vi uma guirlanda que ela fez, e me encantei e como ela bem disse é fácil e rápida de fazer.
Então seguindo a explicação dela fiz.
Olha como ficou...
Material que utilizei:-
-Linha Rayza Mais Artesanato Pistache...
-Linha Rayza Artesanato Baby Vermelha...
-1 argola de acrilico...
-agulha de crochê nº 2...
-passamanaria estreita dourada e fita para o laço...
- obs:- você pode usar a argola que quiser...
Como eu fiz...
1ª carreira:-ponto baixo em toda volta da argola, fechei com 1 ponto baixíssimo.
2ª carreira:-ponto alto até o final.
3ª carreira:-ponto leque (2 pontos altos 2 correntinhas 2 pontos alto).
4ª carreira:-ponto leque(3 pontos alto 3 correntinhas 3 pontos altos).
5ª carreira:-4 pontos altos 1 pico 4 pontos altos arrematar.
Eu passei 3 carreiras de fitinha dourada, coloquei 3 bolinhas douradas e um laço dourado.
Usei as linhas juntas e achei que ficou bem diferente alem de dar um visual bonito
******************************
Se você quiser saber mais sobre as Linhas Rayza visitem o Site, e também tem a as Linhas Rayza no Facebook e fique por dentro de todas novidades...
******************************
Bom final de semana para todas...
bjusssss

10 comentários:

  1. Oi meninas, e.stou voltando a ativa e já vim com novidades. Confiram

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi amiga, obrigada pelo elogio............bjus.............

      Excluir
  3. Simplesmente perfeito!
    Diferente e super natalino.
    Parabéns!!
    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Ficou linfa sua guirlanda Adelaide, obrigada por participar do sorteio, ja pode visualizar seu numero para concorrer ao sorteio na lateral do meu blog, anote para não esquecer e Boa Sorte.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela, obrigada pelo elogio e eu vou la ver meu numero...bjus...

      Excluir
  5. oi amor!!! obrigado pelos seu elogio!!! mais sua Guirlanda em crochê está MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAA Deus te abençoe sempreeeeeeeeeeeeeee, beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga Rúbia obrigada pelo elogio......................bjussss........

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!