Seguidores

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

"Sorteio que Ganhei"

Boa noite meninas...
Em primeiro lugar peço desculpas a todas amigas e seguidoras pela minha ausência esse mês.
Desde novembro que não posto nada. É que esse começo de mês foi muito corrido, exames e médico, mas agora médico só em março...
Graças a Deus está tudo bem na maneira do possível, e assim posso voltar aos meus bordados e meu crochê...
Mas mudando de assunto vim mostrar pra vocês os prêmios que recebi do sorteio que a Alexandra Cordeiro, juntamente com a Dinha, realizou em sua pagina no facebook...
Adorei tudo, agora é só começar a aprender a pintar pois eu ainda  não sei...
Esse eu ganhei da Dinha...

E esse eu ganhei da Alexandra Cordeiro...

Eu adorei tudo , muito obrigada meninas pelos prêmios..
******************************
bjusssss

4 comentários:

  1. É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.

    É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

    O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

    Desejo que no ano que vem, você...

    Realize todos os seus sonhos, e não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem. E, que nesses momentos saiba que estarei sempre torcendo por você.

    Boas Festas sua amiga Dinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindo amiga um Feliz Natal pra vc tbm........bjuss......

      Excluir
  2. Querida amiga, sei que a sua árvore já está montada, mas, para acrescentar algo mais na sua, trouxe uma parte da minha . Estou me antecipando nas visitas, festas, visitas e na chegada do ano novo, estarei mais ausente. Meu marido fará uma cirurgia, concluindo os exames e provavelmente nessas férias ele será cirurgiado. Cuidar da saúde dele é importante. Estou organizando as postagens para facilitar, quanto as visitas farei quando for possível.
    Pedirei a Deus que tudo de certo e que o ano novo seja abençoado para todos nós.
    Desejo-te neste natal e no ano vindouro:
    Paz
    União
    Alegrias
    Esperanças
    Amor. Sucesso
    Realizações Luz
    Respeito Harmonia
    Saúde Solidariedade
    Felicidade Humildade
    Confraternização Pureza
    Amizade Sabedoria Perdão
    Igualdade Liberdade. Boa - Sorte
    Sinceridade Estima.Fraternidade
    Equilíbrio Dignidade Benevolência
    Fé Bondade. Paciência. Gratidão Força
    Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
    Um Natal iluminado
    pela luz do menino
    Jesus
    E que esta Luz se estenda iluminando a sua vida e da sua família
    Em 2015, para que a felicidade reine em seu lar.obrigada por ter estado comigo neste mundo virtual, alegrando o meu viver e que possamos continuar a nossa missão no ANO NOVO!
    FELIZ NATAL ! E UM ANO NOVO ABENÇOADO.
    São os votos da amiga Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/
    https://www.youtube.com/channel/UCaYuH232flzuEJPUlAD2HvQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindo amiga,Lourdes,feliz natal pra vc tbm....

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!