Seguidores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

"Pinturas com Stencil..Pano de Copa"

Olá minhas amigas,andei um pouco sumida,porque estava dando um jeito na minha doce bagunça,e tambem tentando fazer novos artesanatos...
Sempre fui apaixonada por pintura em tecido, mas sinceridade nunca consegui pintar nada, mas não desisti e resolvi começar usando molde vazado...
Para quem tem noção de pintura tira de letra mas para quem não tem noção nenhuma é complicado,mas eu pintei dois panos e vim mostrar para vocês...






Esses foram meus primeiros panos pintados e vou fazer mais...
O que vocês acharam...


******************************

Boa noite a todas
bjusssss


******************************

10 comentários:

  1. Nossa foram seus primeiros? Ficaram ótimos!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa são os primeiros sim, e logo vem mais..........bjus...........

      Excluir
  2. Nem parece que´são os primeiros, estão muito bonitos.
    Não consigo pintar bem com o molde vazado.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sisi são os primeiros sim , agora vou tentar pintar sem o molde vazado............bjusssss

      Excluir
  3. BOM DIA, COLEGA ADELAIDE!
    QUE GRACIOSOS FICARAM TEUS PRIMEIROS PANINHOS. HÁ MUITOS ANOS NÃO PINTO PANOS, FIZ ATÉ CURSO NA ÉPOCA.
    EI, VENHA VER!
    POSTEI MAIS UMA RESTAURAÇÃO ENCANTADORA. PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)", VOCÊ VAI SE SURPREENDER.
    AGRADEÇO POR SUA SIMPÁTICA VISITINHA E COMENTÁRIO.
    TENHA UMA ÓTIMA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gam ,estou entusiamada para pintar mais, vou na tua pagina para ver essas belezuras..........bjusssss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Alê obrigada pelo elogio, me sinto mais motivada a pintar mais...bjusssss

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Maria, obrigada pelo elogio, adorei fazer esse tipo de pintura...bjussss

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!