Seguidores

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

"Premio Recebido"

Olá amigas...
Vim mostrar para vocês mais um premio que ganhei em um sorteio que a amiga Diva Colosimo  fez em parceria no seu blog...
Foi sorteado 3 prêmios e eu fui uma das que ganharam...
Ganhei um jogo de suplats e quem me ofereceu foi a amiga Andresa Corral Pinheiro Morais...
Vejam o jogo que ganhei...


Lindos , adorei a cor...
Muito obrigada a Diva por ter realizado o sorteio e a Andresa por ter me dado esse jogo
******************************
Boa noite a todas
bjusssss
******************************

8 comentários:

  1. Olá!
    Lindos....e a cor maravilhosa!
    Ótimo fim de semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê eu tbm amei a cor achei bem alegre...........bjus..............

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi amiga obrigada, eu tbm amei esse conjunto........bjus......

      Excluir
  3. Que bom ganhar presente!
    Um bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sisi, é uma delicia mesmo...eu adoro ganhar presentes.......bjusssss

      Excluir
  4. Bom dia, Adelaide! Como vc está?
    Parabéns pelo prêmio, é lindo! E sendo uma arteira das linhas também, com certeza você amou, não? É muito bom ganhar mimos assim.
    Fique com Deus e tenha um lindo dia de bênçãos.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bruxa, agora estou bem, depois de tantas coisas ruins ,chegou a calmaria e agora bola pra frente.....bjus.....

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!