Seguidores

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

"Tapete de Crochê Entrelaçado"

Olá amigas...
Terminei mais um tapete, dessa vez eu fiz ele entrelaçado...
Vi esse modelo no facebook da Irene Bertoldo...
Achei muito bonito e fiz...
Olhem como ficou...


Fiz vendo o pap aqui, que a Irene Bertoldo disponibilizou, mudei só o meio, ao invés de fazer com flores, fiz com squares...
E ai o que vocês acharam, comentem...

E aqui o gráfico do square que eu usei para fazer...


******************************
Uma boa noite a todas
bjusssss

******************************

17 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA ADELAIDE!
    FICOU LINDÍSSIMO ESTE TAPETE, PARABÉNS POR MAIS ESTE LINDO TRABALHO!!
    Ô, MOÇA!
    INICIEI HOJE UMA NOVA SAGA DE RESTAURAÇÕES, DE UMA SÉRIE DE BONECAS. VENHA CONFERIR A PRIMEIRA POSTAGEM. SUA VISITINHA ME DEIXARÁ MUITO CONTENTE.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada colega pelo elogio,eu vou sim ver suas boneca...bjusssss

      Excluir
  2. que lindoo amiga amei a cor....bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, a cor é linda mesmo, eu tbm gostei...bjus...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ola Maria, obrigada pelo elogio.......bjus............

      Excluir
  4. Oi Adelaide
    O tapete ficou maravilhoso e esta cor ficou show. Minha irmã vai amar essa sua dica. Vou mostrar para ela
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita, mostra sim eu prefiro tapetes assim, é menos perigoso.....bjusssss.....

      Excluir
  5. Uauuuu... que coisa maravilhosa... parabens você tem mãos de fada... eu queria muito saber fazer este tipo de artesanato mas não consegui... acho que acompanhando aqui eu vou tendoo uma noção ne?! já estou te seguindo... beijos... amo borboletas... no seu blog tem um montão... love love love...

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natacha, não é dificil fazer, basta vc querer.....bjussss.....

      Excluir
  6. Respostas
    1. não entendi......................................

      Excluir
  7. oi linda ja comentei no face mas faço questão de comentar aqui ficou um espetáculo parabens amada bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada dinda pelo elogio, vi o comentario no face........bjusssss

      Excluir
  8. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii amada, parabéns, ficou lindooooooooooooo, ótima semana para vc tmb, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii amiga Rúbia, que bom que vc gostou........bjusssssss

      Excluir
  9. Seu tapete entrelaçado ficou lindoooo Adelaide! Bjs

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!