Seguidores

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

"Tapete Garfield em Crochê"

Olá amigas...
Boa noite a todas,sejam bem vindas as novas seguidoras...
Mais um ano que se inicia, trazendo esperanças e alegrias...
Desejo a todas um Novo Ano repleto de energias positivas...
*****************************
Hoje vim mostrar a vocês um tapete que eu amei o resultado, nunca tinha feito com personagens, um verdadeiro desafio.
Depois de errar varias vezes, enfim terminei..
E depois de pronto amei o resultado, vejam como ficou...

Aqui o gráfico que eu usei para fazer o tapete...
******************************
Fala sério ficou bonito né...
E ai o que vocês acharam...
Comentem...
******************************
Uma semana produtiva para todas(os)
bjusssss

12 comentários:

  1. Olá Adelaide
    O tapete ficou muito lindo. Parabéns pela arte
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gracita obrigada pelos parabéns e pela visita.....

      Excluir
  2. ficou muito lindo amiga...bjsss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns menina, ficou lindo, mas acho muito difícil.
    Um ótimo 2015, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sisi, nao é dificil não tenta......bjus.....

      Excluir
  4. Que lindo ficou... parabéns!!
    Eu não pisaria nunca... kkkkkk!
    Bjns e Feliz 2015...
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber de uma coisa nem eu teria coragem de pisar obrigada pelo elogio.....

      Excluir
  5. Ficou lindo !!!adorei !!
    http://depaulaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga que bom,eu tbm achei que ficou lindo...

      Excluir
  6. Que lindo!!! amada, parabénsssssssssssss, beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!