Seguidores

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

"Top Croppet com Pérolas"

Olá minhas amigas...
Terminei meu primeiro Top Croppet, como e ´primeiro eu resolvi fazer com perolas...
Usei para fazer esse top Linhas Rayza Branca ..
Perolas  982 no total...
Agulha de crochê nº 2...
Tamanho Manequim 40...
Olha como ficou depois de pronto...



Aqui em detalhe as perolas...


Aqui em detalhe a parte de baixo do top...


Usei para fazer esse Top Croppet um molde que encontrei no Blog Pink Rose Crochet...


E aqui o gráfico de crochet que eu usei para fazer a parte de baixo...

Não é difícil de fazer,eu gostei e depois de pronto adorei o resultado...

Você já ouviu falar das Linhas Rayza, não então visite o Site e conheça a enorme variedade de cores.
No Facebook você tambem encontra as Linhas Rayza...
Essa foi a que eu usei...


********************
******************************
Bjusssss

11 comentários:

  1. Olá Adelaide
    Ficou soberbo! As pérolas enriqueceram e deram glamour à peça. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita, obrigada e você tem razão as perolas deixam qualquer peça linda...bjus...

      Excluir
  2. simplesmente um espetáculo amiga parabens uns dos teus trabalhos mais lindos amodorei Deus abençoe suas mãos amiga bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi amiga Jana obrigada, eu tbm achei lindo....bjus....

      Excluir
  4. Ola Adelaide, passei para conhecer seu cantinho, e estou encantada, ja estou a lhe seguir, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha obrigada pelo elogio e por me seguir........bjus......

      Excluir
  5. Vc foi fazendo com as perolas ou bordou depois?

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!