Seguidores

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

"Tapete Oval de Quarto"

Olá meninas...
Vim mostrar para você esse jogo de tapetes de quarto que terminei hoje...
Usei para fazer barbante nº 6 cor cenoura e agulha 3,5 mm, 2 rolos eu fiz 2 tapetes e sobrou...
Para fazer esse tapete eu usei o gráfico que eu encontrei no Crochê passo a passo com Luiza de Lugh,
Lá  você encontra o gráfico e uma ótima explicação...
Vejam como ficou...


Eu adorei o resultado final e a cor também  e vocês gostaram...

******************************
Boa noite a todas
bjusssss

14 comentários:

  1. Que lindoooo. Adorei a cor também. Fui lá conferir suas dicas da Círculo, um encanto. Dá vontade de ter tudo, rs...

    Bom Carnaval, bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amada ficaram lindos de maisssssssssssss, boa noite, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. lindos amada como sempre parabens bjkas bom carnaval

    ResponderExcluir
  4. OI flor!

    Seus tapetes ficaram showwwwwwwwwwww de bola!
    Amei a cor, amodoreiii!

    Mil beijos amada!

    ResponderExcluir
  5. Amei esses tapetes, a cor então nem se fala!!!
    Beijos

    http://artesdalori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!