Seguidores

sábado, 21 de fevereiro de 2015

"Tapete Redondo com Motivo de Abacaxi"

Olá amigas, essa semana estava complicado , a net estava terrivel ficava caindo toda hora, e eu mal conseguia entrar .
Esse tapete terminei na quinta , mas só agora que consegui fazer essa postagem.
Para fazer esse tapete eu usei barbante nº 6 na cor lilás e agulha nº 3.
Não sei ao certo quanto gastei pois tinha um rolo fechado e um outro com menos da metade.
Eu fiz esse tapete pelo pap que a Patricia K. Moreira, do Blog Amor em Cada Pontinho
fez e está bem explicado.
Depois de pronto ficou medindo 106 cm. de diametro.
Vejam  como ficou.


E aqui o detalhe do tapete abacaxis.


A maneira que a Patricia fez o pap. esta fácil de fazer.

******************************
Bom domingo a todas
bjusssss

******************************

15 comentários:

  1. Adelaide...a cor e o esquema são maravilhosos!
    Um domingo excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria , eu adoro essa cor tbm...bjus.....

      Excluir
  2. Lindo trabalho Adelaide.
    Uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adelaide!
    Mais um bonito trabalho! Goste dos abacaxis, ficam muito bonitos!
    Abração e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Adelaide, seu tapete ficou lindo! Adorei!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Já estou te seguindo no blog, vim da agenda dos blog, te conheci por causa do projeto da divulgaçao de postagens, ao qual está participando. Goataria de saber se vc faz parceria, estou precisando urgente!Bjssss
    katiamagaldivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, obrigada por me seguir, irei te visitar.....bjus...

      Excluir
  6. lindo demais amiga parabens bjkas

    ResponderExcluir
  7. ficou maravilhoso nessa cor!
    Parabéns!!!

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!