Seguidores

quarta-feira, 11 de março de 2015

"Case Editorial & Meu Cantinho uma Nova Parceria"

Olá amigas...
Hoje venho falar para vocês de uma nova parceria Case Editorial...



Saiba um pouco mais sobre a  Case Editorial


A  Case Editorial é uma parte da Edicase Soluções para Editores LTDA., empresa fundada em 2003 e que presta seus serviços para editores de revistas, possibilitando a distribuição de suas publicações em todas as bancas do Brasil.
Foi no ano de 2008 que iniciou a produção de suas próprias revistas, tendo em seu conteúdo,o que a de melhor em vários temas que agradam aos seu leitores...
Na Case Editorial você  encontra revistas que possuem vários temas...
Vou mostrar a vocês alguns exemplos...

REVISTAS DE ARTESANATO



Essas 2 revistas eu ganhei da Editora, eu olhei e adorei o que vi, tudo bem explicado...

Esse marcador de pagina eu fiz usando o passo a passo que encontrei na revista...


REVISTAS DE CULINÁRIA


UNHAS E MAQUIAGEM


E tem mais revistas de piadas,passatempos inglês e muito mais.

Caso  você queira entrar em contato com a Case Editorial para dar sugestões, elogios, criticas ou até mesmo tirar duvidas aqui...

Você encontra as revistas :-


Agradeço a Case Editorial por  essa Parceria

******************************

******************************

Boa noite a todas
bjusssss

20 comentários:

  1. Parabéns amada, vc merece tudo!!! sempre, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga vc é demais, sempre elogiando...bjusss

      Excluir
  2. Olá, conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e adorei, já estou seguindo!
    Lindos trabalhos!
    Adoraria recebê-la em meu Blog também! Beijos!
    www.tokadarteatelier.blogspot.com.br
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada pela visita ,e eu vou sim te visitar...bjus...

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Seu marcador é lindo!
    Não conheço as revistas...mas a verdade é que ultimamente não tenho comprado!
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, obrigada ,aqui na minha cidade vende as revistas tem artesanatos lindos...e eu tbm amei o marca pagina.....bjusss

      Excluir
  4. Parabens pela parceria e sucesso!
    Adorei o marcador!
    Bjs e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, muito obrigada, eu tbm adorei o marcador de paginas...bjus...

      Excluir
  5. Olá,amiga(o)!!

    Sou colaboradora do blog de Divulgação Agenda dos Blogs, onde o seu blog está cadastrado e pertence a nossa Lista.Esse é um Recado Geral para todos os inscritos.Qualquer dúvida, pode chamar a Magda Moreira inbox no Facebook. Vamos aos recadinhos:

    1º Peço aos amigos que possuem a Carteirinha de modelo antigo, que renove para o modelo atual, pois o modelo antigo, não valerá mais para os projetos de 2015.

    2º Participem dos projetos que estão na Agenda dos Blogs que foram feitos para ajudar a vocês blogueiros.São projetos importantes, como: Divulgação de Postagens e o Show de kits, que terá início em Abril.

    3º Se você tem o nosso banner antigo, peço também que renove para o novo banner, que está na barra lateral do blog.

    4º A autora, Magda Moreira, está visitando 5 blogs por dia e o seu blog pode ser o próximo.Para saber se o seu blog será visitado, fique ligadinho no nosso grupo Amigas(os) da Agenda ou passe na Agenda dos Blogs.

    5º Ao receber a visita de uma amigo da Agenda dos Blogs,peço que vocês retribuem essa visita, pois é importante entre nós essa interação que não há em outros blogs/sites de divulgação.Eu agradeço a sua atenção e fico feliz por você fazer parte do nosso mundo blogueiro.Bjssss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina Luiza, aqui está tudo em ordem....obrigada...

      Excluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria!!!!
    E que mimo esse marcador!
    Adorei!
    Passei para agradecer a sua Visita ao meu cantinho!
    E desejar um lindo fim de semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alê, pela visita e o marca pagina é lindinho né....

      Excluir
  7. Achei seu Blog de uma beleza ímpar. Venho através da Agenda dos Blogs. Parabéns!!
    Abraço carinhoso e um super beijo.

    Seja uma seguidora do nosso Blog tb. Será um prazer ter vc, que é tão especial, por perto.
    http://atelienia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia obrigada pelo elogio, eu gostei do seu blog tbm...abraços...

      Excluir
  8. Oi Adelaide.
    Que legal! Parabéns pela parceria.
    Bom domingo e uma abençoada semana.
    Bjos
    http;//caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara, obrigada eu amei essa parceria...bjus...

      Excluir
  9. parabens minha linda tudo de bom pra ti e que venham muitas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha doce amiga, obrigada por tudo...

      Excluir
  10. Que maravilha, parabéns pela parceria.
    Tenha uma linda semana.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari obrigada, uma ótima semana pra vc tbm...

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!