Seguidores

quinta-feira, 19 de março de 2015

"Hoje 19 de Março Dia do Artesão"

Hoje é o nosso dia "Dia do Artesão(a),eu tenho muito orgulho de ser artesã !
Então vamos comemorar fazendo muitas "ARTES".


******************************
Ser artesão é ser artista!!!
Para ser artista não precisa ter jeito,
mas sim criar seu jeito...ser autêntico!!!
Artista ama,absorve e exterioriza...
É aquele que realmente encanta,
que fala de amor através das mão se
transforma tudo que toca...

(desconhecido)
                    




ARTEIRO – ARTISTA – ARTESÃO

Todos nós, durante a vida
Já fomos arteiros, artistas ou artesão
Vivemos sempre fazendo arte
Quer na prática ou na imaginação.
Quando criança, fomos arteiros
Fazendo arte até por pirraça
Mas às vezes só de brincadeira
Ou até mesmo pra fazer graça.
Artesão somos sem perceber
Arrumar um jarro, coisa natural
Confeitar um bolo, enfeitar a casa,
Fazer coisas de madeira, isca artificial.
Ser artista, embora pareça difícil
E que só exista na televisão
Mas pra levar a vida hoje em dia
Somos todos artistas de primeira mão
E então pra todos nós
Artista, artesão ou arteiro
Façamos com arte o que sabemos
E com alegria, o ano inteiro.


(Josenvaldo Barroso)
******************************
Bom dia a todas
bjusssss



4 comentários:

  1. Que graça o seu cantinho, amei conheci seu blog através da agenda do blogs, e claro não pude deixar de seguir, amei o seu blog..Te convido a conhecer o meu espaço também e seguir para receber as postagens em primeira mão, um grande beijo e fique com Deus.
    blogcrazyforcolours.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaty obrigada por me seguir vou te visitar sim...bjus...

      Excluir
  2. Oi gatona esta rolando uma troquinha bem legal la no meu blog, da uma espiada, beijocas

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!