Seguidores

quinta-feira, 5 de março de 2015

"Tapete Redondo"

Olá  amigas e seguidoras...

Fiquei alguns dias sem postar  pois meu not queimou e pelo celular não tem como fazer postagens, pelo menos eu não consigo..
Mas agora está tudo bem, ganhei outro not de minha mãe, estou realizada, sabe eu sem meu not não sou ninguém

********************

Como minha primeira postagem do mês de março,eu fiz um tapete vermelho...
Visitando um blog encontrei um centrinho de mesa, adorei e resolvi fazer ...
O gráfico para fazer esse tapete encontrei aqui...
Usei barbante nº 6 e agulha 3,5 mm....
O tapete depois de pronto ficou medindo 95 cm.


O centro do tapete uma flor e depois os losangos...


O leque que forma entre os losangos...


Adorei o resultado final e o vermelho é lindo...

******************************

Boa noite a todas
Bjusssss


14 comentários:

  1. Oi minha flor linda!
    Este tapete ficou divinooo e a cor então é showww!
    Arrasou como sempre amiga!

    Beijos e um lindo fdsemana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, que alegria ter ver aqui no meu cantinho, obrigada.....bjusssss

      Excluir
  2. Olá Adelaide! Amei suas artes e seu blog! Parabéns!
    Estou te seguindo.
    http://roarteestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, que bom que vc gostou do meu blog, vou te visitar.....bjusssss

      Excluir
  3. muito lindo amiga , vim lhe dar os parabens pelo dia da mulher beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga, feliz dia das mulheres pra vc tbm.....bjusssss

      Excluir
  4. Bom dia amada,parabéns está maravilhosoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Bommmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa amada, Viva nosso dia!!! Deus te abençoe Sempre!!!vc sabe que é muitooooooooooooooooooo, especial para mim linda amada,eu só tenho que agradecer a Deus de ter colocado na minha vida está Mulher Maravilhosaaaaaaaaaaaa , que é vc!!! na minha vida.
    FELIZ DIA DA MULHER!
    Ti Amooooooooooooooo
    Sempre!!!
    Beijinhosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia, obrigada pelo elogio, vc tbm é muito amada por mim minha querida amiga.....bjussss

      Excluir
  6. Que lindo esse tapete, mininaaa, que crochê lindo de viveeerrr!!!
    Parabéns, sinceramente admiro quem faz crochê, acho gente de alma nobre, hehehee
    Lindo, lindo e lindo!
    Deus te ilumine sempre com mais criatividade ainda, habilidade de mãos e sucesso nos projetos. AMEI
    Seu blog é uma delícia.
    Tenha um dia fantástico e o findi que se aproxima seja abençoado por Deus!

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana pelo elogio, adorei as suas palavras, pelo elogio ao meu blog......bjus....

      Excluir
  7. olá...lindos trabalhos
    venha me visitar
    www.misturinhascroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!