Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2015

"Jogo de Banheiro Bico Duplo com Flor Primavera"

Olá minhas amigas(os)...

Tudo bem...

Vim mostrar para vocês mais um jogo de banheiro que terminei ontem, fiz esse jogo com bico duplo com 3 peças...

Eu fiz esse jogo seguindo o Blog Passo a Passo...

A flor eu fiz seguindo o passo a passo do Blog Manu & Manias aqui...

Material que eu usei:-
-Barbante Barroco Natural
-Barbante Barroco Multicolor 9900, 9368, 9384
-Barbante Barroco Decore 911
-Agulha  3,5mm ...

Minha cliente quis o modelo igual...


Aqui o jogo completo



Aqui o tampo do vaso


Aqui tampo do vaso parte de dentro


Tapete do vaso


Tapete da pia


E a minha cliente adorou e vocês gostaram??

******************************

Boa noite a todas(os)
bjusssss

******************************

18 comentários:

  1. Nossa!!!
    Ficou demais!!!
    Passa lá no meu blog que tem uma brincadeirinha (tag) p vc responder!!
    Beijos

    www.bordadosdelicadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Adelaide
    Uauuuuuu!!!! Ficou uma lindeza!
    Amo crochê e admiro que faz um trabalho assim tão lindo e caprichado como você. Parabéns pela arte querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo !
    Abraços,
    Débora Xavier
    www.borboletakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu trabalho, mas preciso confessar...jamais pisaria num tapete lindo desses.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA, COLEGA ADELAIDE!
    QUE TRABALHO PRIMOROSO. PARABÉNS PELO CAPRICHO! :)
    CARA MOÇA...
    VENHA VER MINHA POSTAGEM NOVA. SE ENCANTE COM MAIS UMA LINDA RESTAURAÇÃO FEITA POR MINHAS HUMILDES MÃOS.
    SUA VISITA E COMENTÁRIO ME SÃO SEMPRE ESPECIAIS. VOU GOSTAR DEMAIS!
    TENHA UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Adelaide!
    É muito gracioso e delicado. Eu teria peninha dos tapetes rsrs.
    Gostei do ar de "frescor", bem primaveril.
    Que seu dia seja maravilhoso.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso Adelaide,parabéns!!!
    Bom feriadão pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso no esquema e nos tons escolhidos!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  9. Oi Adelaide! Que lindo! Eu achava o meu jogo de banheiro lindo, mas o teu arrasou!!!Bjjjjs
    Estrou te seguindo

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Adelaide, seu jogo ficou maravilhoso, parabéns. Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  11. Oi amada que lindo!!! parabéns amada, eu te indiquei para um Tag, ai vai o link, bom feriado, beijinhossssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2015/05/meu-terceiro-tag-conhecendo-blogueira.html#comment-form

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querida, amei seu jogo de banheiro e estarei fazendo uma indicação dele em meu blog nos Tops da semana. Quando puder passe lá para ver.
    Bjs Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia , obrigada pela indicação, amei...bjus....

      Excluir
  13. Oii vim através do Agenda dos Blogs e estou seguindo
    Te convido a conhecer o meu também.
    Amei seu jogo de banheiro
    http://blogdocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. claro que a cliente adorou muito muito muito lindo parabens amiga, não esqueci o que te prometi não viu? logo trarei ok? bjkas linda semana pra ti

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida,tudo bem?
    Indiquei seu blog para uma TAG e me encantaria se viesse participar.
    Obrigada.
    Bjs.

    http://artncrochet.blogspot.com.br/2015/05/tag.html

    ResponderExcluir
  16. Waw! Adelaide, muito show, nunca vi um joguinho de banheiro de crochê tão lindo e caprichado como este ;-)
    Você está de parabéns, tem que ter mãos de fadas para tanto talento!
    Beijos e uma linda semana!
    Ene ♡

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!