Seguidores

quarta-feira, 1 de abril de 2015

" Jogo de Banheiro Estrela"

Olá amigas seguidoras e visitantes...

Um bom dia para vocês...

Hoje vim mostrar para vocês  um jogo de banheiro entregue, esse foi para Mairinque...
Usei barbante n.6 verde bandeira
Barbante cru n.6
Agulha 3,5mm




Tapete centro



Tampo vaso frente


Costas Tampo Vaso


Tapete Pia


Porta papel


Eu não tenho gráfico,fiz olhando uma foto que minha cliente me mandou...
E ela gostou muito e ficou perfeito no banheiro dela...
Muto obrigada pelos elogios...

******************************

Se você gostou comente vou ficar feliz
bjusssss

******************************

24 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA ADELAIDE!
    FICOU LINDO DEMAIS ESSE CONJUNTO. UM MIMO, UAI!
    MEU BANHEIRO FICOU MUITO MAIS BONITO. VALEU!
    EI, MOÇA!
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". ESTÁ DUPLAMENTE FOFA!
    FICAREI FELIZ COM TEU COMENTÁRIO E SIMPÁTICA VISITINHA.
    TENHA UMA LINDA QUINTA E UM ÓTIMO FERIADÃO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou ficou lindo mesmo...bjus...

      Excluir
  2. Bom dia, Adelaide!
    Como já disse outras vezes, acho que esses mimos deixam a casa aconchegante.
    Gostei do modelo das peças e gosto muito do tom cru do barbante ou cores mais discretas, porém se o banheiro é branquinho ou bege, sempre se pode brincar com as cores.

    Que Deus abençoe sua Páscoa e a de todos os familiares. Que seja um dia bem feliz em família.

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou lindo mesmo o contraste de cores...bjus...

      Excluir
  3. Boa noite amadaaaaaaaaaaaa, seu jogo de banheiro ficou maravulhosoooooooooooooooooooo, beijinhosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga obrigada por tudo e pelos elogios...

      Excluir
  4. Que nesta Páscoa haja muitos doces em sua vida.
    O doce sorriso daqueles que te amam.
    A doce alegria de ter o pão na sua mesa.
    A doce esperança de ter um futuro de paz e prosperidade.
    Feliz Páscoa!

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    beijinhossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga obrigada por tudo e pelos elogios...

      Excluir
  5. Bom dia amada, vim te desejar que sua sexta santa seja, cheia de benção.
    Que nesta Páscoa haja muitos doces em sua vida.
    O doce sorriso daqueles que te amam.
    A doce alegria de ter o pão na sua mesa.
    A doce esperança de ter um futuro de paz e prosperidade.
    Feliz Páscoa!

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    beijinhossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga obrigada por tudo e pelos elogios...

      Excluir
  6. Lindo jogo Adelaide.
    Bom feriadão pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Adelaide!
    Parabéns amiga, ficou lindo seu jogo de banheiro, amo fazer, mas ultimamente não me sobra tempo para nada amiga, para nada!!!!

    Parabénss flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, eu tbm amei esse jogo alias eu amo crochê...bjus..

      Excluir
  8. Adelaide!
    Que trabalho mais lindo!
    Delicado e a cor é perfeita.
    “Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!”.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Agenda dos Blogs – 929

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudynalva, obrigada pelo elogio...eu tbm amei esse contraste de cor...bjus...

      Excluir
  9. Bom dia!!
    Parabéns pelo blog,conheci através da agenda dos blogs e já estou seguindo.
    Voltarei sempre.
    Vem conhecer o meu.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Adelaide, tudo bem?
    Que lindinho esse seu blog, adoro artesanatos e meu banheiro sempre tem jogos como este seu, tá lindo. Parabéns pelo seu blog, conheci através da Agenda dos Blogs e já estou seguindo ;) #sucesso
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi renata, eu tbm gosto dos jogo de banheiro mais simples, obrigada pela visita...

      Excluir
  11. Olá seu blog é maravilhoso jah estou curtindo quando der passa no meu http://danielleartecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle, obrigada por me seguir, eutbm ja sou sua seguidora...bjus...

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!