Seguidores

segunda-feira, 13 de abril de 2015

"Pinturas com Stencil..Pano de Copa"

Olá amigas !!!

Sejam bem vindas(os) as novas seguidoras(es)...

Como eu disse a algum tempo, eu estou aprendendo pintura em tecido,mas ainda tenho medo de errar, pois o crochê se eu errar desmancho e começo de novo, mas a pintura não dá, se errar já viu né.
Por isso estou treinando com stencil, e vim mostrar para vocês.
Acho que levo jeito, acho...
Esse é o mesmo desenho que eu fiz do primeiro s´que ao invés de fazer barradinho de crochê, fiz em tecido...




Já esse eu pintei xícaras,esse eu eu achei alguns errinhos, mas por ser um dos primeiros tenho que caprichar mais...



E ai o que vocês acharam, a opinião de vocês é importante pra mim, vou tentar melhorar mais, e quem sabe consigo pintar sem o stencil  

******************************

Uma boa tarde a todas
bjusssss

******************************

13 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA ADELAIDE!
    QUANTO CAPRICHO, PARABÉNS PELAS NOVAS PEÇAS! :)
    EI, MENINA!
    VENHA ESPIAR EM "GAM DOLLS (2) O QUE ACABEI DE POSTAR! ENCANTE-SE COM MINHAS PINTURAS ARTESANAIS: ESTÃO BACANAS DEMAIS!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO SIMPÁTICOS.
    TENHA UMA ÓTIMA TARDE.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gam, obrigada colega gam, to só começando, já fui ver suas novs artes...

      Excluir
  2. Olá!
    Ficaram lindos amiga!!!! Um charme só!!!!
    E adorei os barradinhos de tecido!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Al~e, obrigada pelo elogio, me deu vontade de prender pintura quem sabe logo eu começo a pintar igual muitas amigas...bjus...

      Excluir
  3. Oi Adelaide,eu achei que ficaram muito bonitos! O da xícara ficou fofo! No começo é assim mesmo,ficamos inseguras,mas praticando você fará cada vez melhor! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Licia pelo incentivo, vou continuar aprendendo...bjus...

      Excluir
  4. Oi Adelaide
    Ficaram fofinhos demais
    Você é uma artesã de primeira minha amiga
    E suas pinturas estão fabulosas minha querida
    Beijos e uma boa semana, Adelaide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga Gracita, obrigada pelo elogio, estou começando pretendo me aprimorar...bjus...

      Excluir
  5. Está de parabéns Adelaide,lindas pinturas.
    Desejo uma semana bastante produtiva pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daise, to aprendendo ainda mas av
      cho que esta ficando bom...bjus...

      Excluir
  6. Ficaram lindos Adelaide, parabéns. Sucesso nas suas artes, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Teresa obrigada pelo elogio, sucesso sempre né...bjus...

      Excluir
  7. Olá querida amiga.
    Lindos os seus trabalhos!!!
    Já sou sua seguidora faz tempo e estou participando do sorteio da amiga Rúbia.
    Bjs
    Uma linda semana pra voce
    Cirley
    http://artesdacirley.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!