Seguidores

quarta-feira, 15 de abril de 2015

"Pintura com Stencil--Pano de Copa e Bate Mão"

Olá minhas amigas...

Voltei com mais uma pintura, agora fiz também com o bate mão...
Estranho esse nome bate mão,a gente enxuga e não bate, mas vamos lá...
Dessa vez pintei joaninhas também usando stencil.
Esse já ficou mais fácil, agora só vou voltar com pintura quando conseguir  pintar como todas pintam sem stencil...
Vejam minha nova pintura...




Ficou bonitinho né, eu gostei e vocês??

******************************

Uma boa quarta feira a todas
bjusssss

******************************

54 comentários:

  1. Ficou Lindo Parabéns pelo trabalho1
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g fan
    page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    ResponderExcluir
  2. Adelaide...este ficou bem mimosinho!
    Gostei muito e bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Adelaide!!!Todos trabalhos lindos!!Parabéns!!!Tbm participando do sorteio da Mara Rubia!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostei, Adelaide!
    As joaninhas ficaram bem graciosas nesses paninhos.
    Também acho estranho o nome bate-mão, mas acho que na correria quando estamos fazendo as coisas na cozinha, só batemos mesmo pra continuar no ritmo rsrsrs.

    Abração e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxa, estranho mesmo né, bate mão, bjus, pra vc...

      Excluir
  5. Olá!

    Que lindo ficou....super delicado!

    Participando do Sorteio Rumo aos 750 seguidores do blog Rúbia Artesanatos.
    Divulguei na lateral esquerda do meu Blog tbém.

    Link no face:
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=400485580139685&id=100005347390618

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Parabens, seus trabalhos são maravilhosos, estou te seguindo e participando do sorteio da Rubia.
    Seguidora: Solange Antuano.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Parabens, seus trabalhos são maravilhosos, estou te seguindo e participando do sorteio da Rubia.
    Seguidora: Solange Antuano.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. adorei..ficou muito fofo...passando por aqui e avisando que também estou participando do sorteio o blog da Rubia..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo Adelaide
    Vim deixar recadinho porque estou participando do sorteio no blog da Rubia.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi adelaide, participando do Sorteio Rubia Artes e Artesanatos e tambem do Sorteio da agenda dos Blogs. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela 2 sorteios boa sorte em ambos...bjus...

      Excluir
  11. Olá Adelaide , tudo bem? Já te sigo querida, vim aqui p dizer q estou participando do sorteio, beijão e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia eu sei que vc é minha seguidora e eu fico contente com isso...bjus...

      Excluir
  12. Olá!!! Que fofura. Adorei. E na nossa correria, kkk, batemos a mão e vamos que vamos, kkkkk Lindo final de semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, é correria mesmo né então bate mão mesmo...bjus...

      Excluir
  13. Olá!!! Que fofura. Adorei. E na nossa correria, kkk, batemos a mão e vamos que vamos, kkkkk Lindo final de semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, é correria mesmo né então bate mão mesmo...bjus...

      Excluir
  14. Meu blog: http://claudiaforte.zip.net/

    olá, boa noite! vim conhecer o seu cantinho atraves do blog da nossa querida amiga rubia. amei tudo q vi por aqui.quantas maravilhas encontrei por aqui. e bonitinho nada,ficou lindo o seu trabalho. também estou participando do sorteio, mas, sorteios a parte, posso levar o seu award para o meu cantinho? te ofereço o meu com muito carinho. que o seu final de semana seja repleto de muitas alegrias. um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, obrigada pelo elogio e por levar tbm meu award...bjus e boa sorte...

      Excluir
  15. Adelaide que lindo o pano de copa parabéns, Adelade participando do sorteio da Rúbia, já sou a sua seguidora a muito tempo, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar do sorteio boa sorte...

      Excluir
  16. Ficou uma graça!
    Abraços,
    Débora Xavier
    www.borboletakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adelaide eu amei, queria eu ter o dom de pintar nem que fosse com stencil rsrsr mas nem assim eu consigo ...

    Amei o pano de copa e bate mão, ficaram super fofos!!!

    Bjks Adelaide!
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda, eu tbm to aprendendo e estou adorando...obrigada pelo elogio...

      Excluir
  18. arrasa em tudo amiga parabens bjkas!

    ResponderExcluir
  19. Oi minha flor lindaaa!

    Amiga, seus trabalhos são sempre perfeitos e com muito bom gosto!
    Adorei e amodorei!
    Parabéns madaaaaaaaaaa e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone, obrigada pelo elogio...bjus....

      Excluir
  20. olha to participando do sorteio de dedinhos cruzados:
    Participando!
    Claudia Alves
    Dinha ponto cruz
    email pmcdesigners@hotmail.com.br
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2015/04/sorteio-dos-750-seguidores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dinha, obrigada por participar, boa sorte...bjus....

      Excluir
  21. passando para avisar que já estou participando do sorteio no blog da Rúbia!!!abraços

    ResponderExcluir
  22. passando para avisar que já estou participando do sorteio no blog da amiga Rubia!! abraços!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Adelaide fui convidada a seguir teu blog ( mas ja o seguia ) e participar do sorteio no blog da Rubia http://rubiaartes.blogspot.com.br/ , a proposito amei sua pintura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarina obrigada por me seguir...bjuss e boa sorte...

      Excluir
  24. Ficou fofo demais! As joaninhas estão super graciosas
    Parabéns Adelaide
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo amiga!!!
    Passei também para falar que estou participando do sorteio da Rubia.Boa sorte a todas nós!! Bjss!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Confirmando que estou participando do sorteio dos kits.
    Venha seguir meu blog tbém!
    http://pontocomartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Vim conhecer seu cantinho através do sorteio no blog Rubia Artes e artesanatos. Seus trabalhos são lindos!!! Parabéns!! Bjinhos

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!