Seguidores

sexta-feira, 10 de abril de 2015

"Presente da Hak"

Boa noite amigas!!!

Acho que agora acertei a internet, depois de tantas idas e vindas semana com semana sem,
resolvi usar a internet que tem aqui em minha cidade e ate agora não falhou.
Estou atrasada  com tudo e com todos, vou levar alguns dias para organizar tudo no blog.
Vim mostrar para vocês o presente que a Hak aviamentos me enviou.
E estou terminando meus artesanatos e logo mostro para vocês..
Vejam que lindos os aviamentos e as ideias vão surgindo,e logo vou mostrar para vocês...




Agora é só produzir...
Obrigada a Hak por mais esse presente...

******************************

boa noite a todas
bjusssss

******************************

14 comentários:

  1. Que bom que voltou! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Iris agora voltei e espero que a internet nao falhe de novo...

      Excluir
  2. Como é gostoso ganhar presentinhos né? Principalmente quando a gente vai usar para fazer coisas lindas ....
    Parabéns Adelaide!

    Bjks, My!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda, é verdade eu adoro ganhar presentes,obrigada pela visita...bjus...

      Excluir
  3. Olá Adelaide, vim através da Dona Gam, amei o conjunto que preparou pra ela, gostei e estou seguindo. Pelo presente da Hak aviamentos, já vi que fará lindas produções, parabéns, sucesso. Agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Teresa, que bom que vc gostou, mas ficou lindo mesmo e obrigada por me seguir;;;bjus...

      Excluir
  4. boa tarde vim do agenda dos blogs e conhecer seu cantinho venha vc conhecer o meu tmbm
    http://blogcantinhodossonhosartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É bom recebermos belos miminhos!
    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça, quem não gosta de receber mimos né presentes então...bjus...

      Excluir
  6. Oi linda, amei seu blog, vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssss

    http://danielleartecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle, obrigada por me seguir e que bom que gostou do meu blog...

      Excluir
  7. Bom dia, Adelaide!
    Que bom que conseguiu resolver seu problema! Lá na caverna real ainda não consegui - não há uma empresa séria que forneça serviço de internet. Meu sinal é muito caótica e tudo que já tentei não funciona. Enquanto isso, vou ficando sem.

    Parabéns pelo mimo recebido. Em breve muitos trabalhos bonitos, né?

    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxa, problema resolvido, espero que não fique mais sem net,agora é trabalhar e por tudo em dia no blog...

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!