Seguidores

quarta-feira, 8 de abril de 2015

"Sachê-feito com Linha Rayza"

Olá minhas amigas.
Muita correria, mas vim mostrar para vocês esse sachê que eu vi no Blog Amor em Cada Pontinho.
Achei lindinho e fiz para presentear.
Não segui o gráfico pois ia ficar muito grande.
Olha como ficou...


Eu usei para fazer esse sachê... 

Linha Rayza Mais Artesanato Branca
Linha Rayza Fashion Plus Baby Azul Royal- Ouro


Mais novidades da Linha Rayza no Facebook.

******************************
Boa Noite a Todas
bjusssss

******************************

10 comentários:

  1. Vim da agenda dos blogs conhecer seu espaço.ja te seguindo.bjs
    https://www.facebook.com/vcemeufoco?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Está lindo, alias amei as cores azul é minha cor preferida parabéns.

    Beijos
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janine, a cor azul é linda mesmo, obrigada pelo elogio...bjus...

      Excluir
  3. Acredita que nunca fiz um sachê e gosto deste modelo!
    bj amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi maria, faz é bem facil e é ótimo como lembrancinha.....bjus.....

      Excluir
  4. AMEI em azul!!!
    Obrigada por visitar o meu blog e deixar recadinho!!

    beijos
    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, fiquei feliz com sua visita, venha sempre..........bjus......

      Excluir
  5. Olá Adelaide
    Amei o sachê, lindo.
    Estou participando do sorteio da agenda dos blogs.
    Abraços
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmem obrigada por participar e boa sorte...bjus...

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!