Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2015

"Show de Kits 3 da Agenda dos Blogs"

Bom  dia amigas...

Infelizmente eu estava sem internet , por isso não pude vir desejar uma "Feliz Pascoa" a todas(os) seguidores, mas mesmo atrasada eu vim , pois só hoje que instalaram a internet...

******************************

Venho fazer um convite a vocês, para participarem de mais um  Mega Sorteio  que a Agenda dos Blogs está fazendo...
Eu também estou participando do sorteio oferecendo um kit...
Vem participar também...
Para participar clique no banner...



Participe, quem sabe um kit poderá ser seu...

******************************

Boa tarde a todas
bjusssss

******************************

10 comentários:

  1. Olá!
    Uauuuu...tá um Show os kits!!!!
    Estou participando!!!
    Ótima semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Adelaide...espero que a Páscoa tenha sido bem docinha e desejo muita sorte no sorteio!
    Boa semana e bj amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graça, foi boa sim pena que estava sem net...bjus,,,

      Excluir
  3. Adelaide, espero que tenha sido bem legal a Páscoa para você!
    Beijos e uma linda semana!
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, foi sim só que sem net, mas foi produtiva...bjus...

      Excluir
  4. oi amada vim te deixar uma bejoka tudo de bom pra ti bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha doce amiga, saudades de você...bjus...

      Excluir
  5. To participando!!! :)
    Flor, estou fazendo uma rifa de um kit de maquiagem vem participar!!!!
    Kit Maquiagem Amorim's Modas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, obrigada por participar, boa sorte...

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!