Seguidores

domingo, 10 de maio de 2015

"Feliz Dia das Mães"

Olá minhas amigas...

Demorei para vir pois hoje tive que cuidar de minha mãezinha, ela está meio adoentada..
mas nada que muito carinho e atenção para ela melhorar...
Deixo essa mensagem para todas as mães que me visitam e me seguem...




Mãe, quem é você? 
Se estou feliz, quantas vezes te esqueço; 
se estou triste, quantas vezes te procuro. 
Mãe, quem é você, que eu critico, 
de quem eu exijo coisas tão pequenas para satisfazer a minha comodidade, 
mas a quem peço a maior ajuda nos instantes mais difíceis? 
Mãe, quem é você, para quem eu tantas vezes esqueço o meu carinho, 
e de quem exijo tanta atenção? 
Mãe, quem é você, com que discuto e para quem peço conselhos? 
Mãe, quem é você, para quem reclamo sempre, 
e para quem guardo o abraço maior e a maior ternura. 
Mãe, eu sei, 
Você só é... AMOR.

                                           


                                                       Maria Helena Gouveia



******************************

Bom inicio de semana a todas
bjusssss

******************************

16 comentários:

  1. Obrigada, Feliz e Abençoado Dia das Mães para a sua mãe e estimo melhoras, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, eu tbm espero que ela fique boa...bjus...

      Excluir
  2. Que mãe linda e a Adelaide é parecida com ela!
    Bjs às duas!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA ADELAIDE!!
    ADOREI A MENSAGEM E VOCÊS DUAS NA FOTO. AMEI O CABELO DE TUA MÃE. QUERO QUE O MEU FIQUE ASSIM, BEM BRANQUINHO. :)
    DESEJO-LHES UMA LINDA NOVA SEMANA E MELHORAS PRA ELA.
    ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá colega, que bom que vc gostou da mensagem, o cabelo de minha mãe é lindo mesmo...bjus...

      Excluir
  4. amiga adorei a mensagem e amei conhecer sua mamãe, melhoras pra ela beijokas carinhosas nas duas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, essa mensagem é linda mesmo né, minha mãe te manda bjusss..

      Excluir
  5. Linda mensagem!!!
    Feliz dia das Mães p sua mamãe!!
    Uma linda semana!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu também amei essa mensagem...bjus...

      Excluir
  6. Que belo texto, Adelaide! Ainda não conhecia.
    Amei a foto de vcs. Que Deus abençoe abundantemente a sua mãezinha e que ela fique bem logo.
    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marcia, obrigada pelas palabras, e espero que minha mãe melhore...bjus...

      Excluir
  7. Bom dia amada, que lindo texto! que linda Mãe você tem! uauuuuuuuu, amada melhoras para sua mãe, diz a ela que ela sabe que amo ela muito! beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada, minha mãe logo ficara boa...bjus...

      Excluir
  8. Linda mensagem!!!
    Aproveito para dizer que estou participando do sorteio em parceria com Rubia Artes e Artesanatos!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ,a mensagem é linda mesmo né...bjus...

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!