Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2015

"Meu Cantinho e o Top da Semana"

Olá minhas amigas...

Eu estou no "Top da Semana da Silvia Gramani"...
Ela veio no meu blog e deixou um comentário na postagem do jogo de banheiro que eu fiz...
Fiquei muito feliz, pois isso é uma forma de valorizar o meu trabalho...




Agradeço a Silvia Gramaldi por ter incluído o meu blog entre os 10 Tops da Semana...
Vai lá fazer uma visita, quem sabe a semana que vem é seu blog que vai estar no "Top da Semana"......

******************************

Boa noite a todas
bjusssss

******************************

7 comentários:

  1. Parabéns Adelaide!
    Vou passar para conhecer o blog da sua amiga
    Beijos e uma linda sexta feira

    ResponderExcluir
  2. Parabens, Adelaide!
    Eh muito bom esse reconhecimento!
    Bjs e uma noite de paz!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA ADELAIDE!
    PARABÉNS PELO RECONHECIMENTO. MAIS QUE MERECIDO! :)
    EI, MOÇA!
    DÊ UMA PASSADINHA LÁ EM "GAM DOLLS (2)". ENCANTE-SE COM A SIMPÁTICA VOVOZINHA QUE FIZ.
    FICAREI MUITO SATISFEITA COM TUA PRESENÇA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO SIMPÁTICOS.
    TENHA UMA LINDA SEXTA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho lindo Adelaide, parabéns.
    Merecido destaque no "Top da Semana da Silvia Gramani", que vou conhecer, por sua indicação. Agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. A indicação do jogo de banheiro maravilhoso, muito merecido, me encantei, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida pelo carinho ♥
    Eu não fiz absolutamente nada, quem fez um lindo trabalho foi vc ♥
    Bjs

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!