Seguidores

sexta-feira, 8 de maio de 2015

"Tapete com Squares Coloridos"

Olá minhas amigas ...

Hoje vim mostrar um tapete que eu fiz, é bem simples mas da um visual muito bonito...

Usei para fazer:-

Barbante Piratininga cru nº 6
Os barbantes coloridos também são nº 6, de varias marcas...
Esse tapete depois de pronto ficou com 70 x 50 cm...
Vejam como ficou...




Para fazer esse tapete eu usei esse square,  que eu encontrei na net, não consegui ler o nome do blog que postou, se alguem souber de quem é me avise que darei os créditos...


******************************

Um bom dia a todas
bjusssss

******************************

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Daise, lindo né, obrigada pelo elogio...bjus...

      Excluir
  2. Ficou lindo!!!
    Adoro coisas coloridas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, lindo mesmo né. eu tbm gosto bem colorido...bjus...

      Excluir
  3. Oi Adelaide!
    Tem um bonito colorido.
    Vim deixar meu abração e te desejar um maravilhoso domingo das mães.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxa obrigada pelo elogio, e pelo abraço esmagador...bjus...

      Excluir
  4. Adorei o esquema e levo-o para um dia fazer!!! Bj

    ResponderExcluir
  5. Passei para deixar um grande abraço e felicitá-la por este dia no qual é dedicado a todas as mães. Mães, mesmo que não tenha gerado no ventre mas tem um coração de mãe. Mãe educadora, mãe protetora, mãe amiga, mãe de luz, mãe amável... Mulher, ser escolhido por Deus para ser mãe e todos nós fomos gerados(as )por este ser maravilhoso, MÃE.
    Feliz dia das mães!
    Lourdes Duarte, sua amiga.
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Adelaide!

    Vim conhecer o teu blog... Ver as tuas belas artes... E já deparo com este lindo tapetinho! Perfeito!
    Fui uma das ganhadoras dos kits no sorteio da Magda, do blog Agenda dos Blogs... Fiquei muito feliz com o meu kit! Hehehe
    Também te convido para conhecer o meu cantinho... Te espero lá!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  7. Olá Adelaide
    Amei, ficou muito lindo!!
    Ótimo dia para vc!!
    Abraços

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!