Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2015




Boa noite amigas e seguidoras. 

Peço desculpas por ter me afastado um pouco de meu blog,
Agradeço as palavras de carinho para com minha mãe, mas infelizmente ela se foi e eu fiquei sem chão.
Acho que foi os piores dias de minha vida, mas Deus sabe o que faz, Ele deixou ela tempo mas que suficiente para que eu pudesse amar minha mãe ainda mais.
E hoje eu sei que ela esta em ótimo lugar junto dos que a amam...

******************************


Estou colocando tudo em ordem e logo trarei novidade.
Niver do Blog vem vindo e trarei surpresas.
Mas uma vez obrigada a todas
******************************

10 comentários:

  1. oi amiga sei que palavras não surtem efeito na dor que esta sentindo, mas fique bem Deus estará ao seu lado lhe dando forças bjkas

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que é isso Adelaide,perdi minha mãe já faz alguns anos,mais a saudade é grande...Que Deus conforte seu coração amiga,abraços.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Querida Adelaide, sinto muitíssimo sua perda, mas sei que só Deus pode confortar seu coração e dar-lhe forças para prosseguir. Oro para que a dor da perda desapareça e em seu coração fique a saudade e todo o amor e lembranças dos momentos passados com ela.
    Sinta-se esmagada com muito carinho.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito! Nem tenho palavras. Passei por isso em abril do ano passado. Deus te conforte! Forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Adelaide!
    Força e fé!
    A dor é grande, imagino eu, e espero que suporte a ausência e que sua mãe esteja em bom lugar.
    “Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sei bem o que sente pois minha mãe faleceu em dezembro passado!
    Muita força para este momento!!! Um bj amigo

    ResponderExcluir
  7. Que triste!!!
    Deve ser muito difícil perder a mãe mesmo!! Meus pêsames a família!!!
    Volte quando puder e volte bem!!!
    Bom Feriado!!!
    Beijos e leve um abraço meu de conforto!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amada, força! não tenho nem palavras para te falar, sei que deve estar sofrendo muito! mais Deus vai te dar forças! conta sempre comigo, você sabe que você é muito especial para mim, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    Vim saber como vc está. Espero que melhor.
    Que Deus esteja com vc, consolando e guardando.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus ilumine e acalente seu coração!!!


    Bjus!

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!