Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2015

"Case Editorial & Meu cantinho"

Boa noite , minhas amigas e seguidoras...

Quero agradecer as palavras de carinho que eu recebi, estou melhorando aos poucos e a vida continua,mas minha linda esta sempre em meu coração...

******************************

 Hoje venho mostrar a vocês as revistas que recebi da Case Editorial...




Essas revistas também vão estar no sorteio que estou preparando para o aniversário do blog em breve...
Para que adora pintar essa revista trás lindos modelos 8 no total com um passo a passo completo...
A revista de feltro trás  varias lembrancinhas...
A revista de Saladas e Sucos eu achei super interessante...

Você  encontra as revistas da Case Editorial:-


Essas revistas são ótimas....

******************************


******************************

bjusssss

5 comentários:

  1. Que legal, revistas são sempre tudo de bom!!!!Adoro!!! Amiga, estou participando de um concurso de receitas e a minha empatou duas vezes,kkkkk, se você quiser e puder ajudar votando ficarei feliz...A minha receita é amendoim com açúcar, é só postar nos comentários do link: http://piteisdadinha.blogspot.com.br/2015/06/pvotar-no-segundo-desempate-do-concurso.html?spref=fb

    Bjs e obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Oi Adelaide
    Vai ser um brinde super especial ganhar estas revistas minha amiga
    Que Deus te dê forças minha amiga para seguir firme a sua caminha minha querida. Deus lhe abençoe amada
    Beijos e um sorriso

    ResponderExcluir
  3. Adelaide...dão sempre jeito as revistas!
    Espero que tudo esteja bem consigo! Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi menina, estava com saudades.
    Sinta-se abraçado, todo meu carinho, beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE, COLEGA ADELAIDE!
    QUE NOVIDADE BACANA. E VEM COISAS SUPIMPAS POR AÍ! :)
    ESPIE SÓ!
    TEM POSTAGEM NOVINHA LÁ NO MEU BLOG! PASSE EM "GAM DOLL (2)" E CONFIRA A BELA E MAIS RECENTE RESTAURAÇÃO QUE FIZ.
    FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITINHA E COMENTÁRIO.
    APAREÇA POR LÁ!
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!