Seguidores

sábado, 27 de junho de 2015

" Sorteio de Aniversário do Blog em Parceria "

Bom dia amigas...

O blog faz aniversário, mas quem vai ganhar o presente é você...
Olha só que mimos...



Um jogo de banheiro e mais 3 revistas da Case Editorial...
E como no dia do sorteio também é aniversário da madrinha do blog a Dinha vocês terão mais um brinde surpresa...

******************************

Gostaram, então vamos as regrinhas...


Seguir o  Blog Meu Cantinho...

Seguir o Blog Dinha ponto Cruz...

Ter endereço de entrega no Brasil...

Deixar seu comentário no  Blog da Dinha...

Este é o banner do sorteio que será realizado no dia 28 de julho, se puder divulgue o sorteio que eu e a dinha ficaremos agradecidas...

Boa sorte a todas...



******************************

13 comentários:

  1. Olá...lindissimo....ja querooooo

    nome: lourdes zarpellom
    e mail: lz10inha@hotmail.com

    divulgado no blog: http://ponto-cruz-lz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Adelaide...Parabéns a vocês pelos aniversários...Eu deixei registrada a participação lá no blog da Dinha!!!!Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá Adelaide, que beleza, quero participar, já divulguei no google, no face e no twitter....
    Meu nome é Maria Teresa Domingues Valente
    Amo muito você e a Claudia e agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Olá Adelaide, tudo bem querida?
    Vim conhecer seu cantinho e amei tudo por aqui, já estou seguindo com carinho.
    Seus trabalhos são lindos, parabéns!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Adelaide! Foi um prazer conhecer seu blog.
    http://lanacristinapinturas.blogspot.com.br/
    Lana

    ResponderExcluir
  6. Oi Adelaide, participando amiga
    Participando
    Rosangela Ribeiro
    raiosdealegria@hotmail.com
    divulgado em https://www.facebook.com/RosangelaRC/posts/1149684248391095?pnref=story

    ResponderExcluir
  7. Adelaide!
    Que lindo!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Semaninha de luz e paz!
    “Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...”(Chico Xavier)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  8. lindo.......................leciteresinha02@gmail.com.....................participando.

    ResponderExcluir
  9. Olá Adelaide, lindo o seu cantinho, adorei! Sempre gostei de trabalhos artesanais, mas nunca tive jeito, sou canhota e desde muito pequena tive um problema de visão que só foi detectado na idade adulta, Não tinha a visão da 3° dimensão, acho que isso dificultou bastante. Mas admiro muito quem tem este dom! parabéns! Já sou sua seguidora e adoraria ganhar este brinde! beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!
    Participando.
    Email :celireginacosta@gmail.com.
    Seguidora.

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito!!
    Nome Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Seguidora Solange Antuano
    Link de compartilhamento no Facebook: https://www.facebook.com/solangee.antuano/posts/1651799455042993?pnref=story
    Divulguei no meu blog: http://solangeapoderosa.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Já estou participando, já deixei o comentário no blog da Dinha, bj ♥ Obrigada flor

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!