Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2015

"Cachecol e Gorro "

Olá amigas..

Vim mostrar para vocês mais um cachecol e um gorro que eu fiz...
Usei para fazer as duas peças 3 novelos de lã D' primera multicolor...
Agulha de trico nº 8...
Agulha de crochê nº 3 mm

O cachecol é o ponto desmanchado ou mágico, que eu fiz assistindo...

Vídeo 1
Vídeo 2




E o gorro eu fiz assistindo aqui...




E o meu conjunto ficou pronto...
Ficou bonito né...

******************************


******************************

Boa noite a todas
bjusssss

7 comentários:

  1. Boa noite minha florzinha!

    Ficou lindo Adelaide, eu adoro este fio e acho que dá um efeito super bacana além do preço ser camarada, adoroooo este fio e no meu blog tem muitos trabalhos com ele, inclusive cachecol e gorro!

    Parabéns amada!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, essa lã alem de bonita tem um preço bom, obrigada pelo elogio...bjus...

      Excluir
  2. Que luxo Adelaide.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo né Daise, eu amei essa cor e modelo...bjus...

      Excluir
  3. Oi Adelaide, estão lindos parabéns a linha é muito bonita, azul com branco arrasou!
    Beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiene obrigada, eu adoro trabalhar com essa lã, as cores são bem vivas...bjus...

      Excluir
  4. Oi Adelaide
    Este conjunto ficou um espetáculo minha amiga e a cor é maravilhosa. Ameiiii
    Beijos querida e uma excelente semana

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!