Seguidores

quarta-feira, 1 de julho de 2015

"Noticias da Círculo"

Olá amigas...

Agora a pouco fui espiar as receitas da Círculo, e me apaixonei por esse tapete e vim mostrar para vocês...

Tapete Sapo, olha que alegre o sorriso dele...


Não é difícil de fazer e você vai precisar...

1 novelo de Barroco Maxicolor nas cores:- preta(8990), branca(8001) e verde(5800)
1 novelo de Barroco Becore na cor vermelha(3635)
1 novelo de Duna nas cores verde militar(5578) e vermelho(3635) 
Miçangas para os olhos
Agulha sem ponta para bordar
Agulha de crochê 2,5mm e 3,5mm

Toda a explicação para fazer esse tapete você encontra aqui...

Eu achei fofo esse tapete e vocês gostaram...

******************************

13 comentários:

  1. Adelaide achei muito lindo, para mim (novata no crochê) não seria tão fácil de fazer e vou confessar uma coisa ...kkk...não teria coragem de pisar numa arte dessas...kkk...com toda certeza iria para parede.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, ainda não tinha visto, obrigada por compartilhar Adelaide.

    Beijo

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Adelaide, já te sigo ha um tempo e vim para outra visita, esse sapinho tá muito sapeca, fofura! Beijos! Mari

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo!!!! Minha filha nem pode ver, kkk, doida por sapinhos e este tapete... lindo demais!!!! Uma linda semana, bjs

    ResponderExcluir
  5. É lindo o tapete e ficaria ótimo no quarto de crianças
    Tem que ter coragempra fazer heim!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  6. muito lindo amei beijos boa semana

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Adelaide!

    Obrigada pela visita no meu cantinho amiga!!!
    Ando sem tempo e desculpe a demora em responder!

    Amiga, este sapinho realmente é muito fofoooo, fofo demais!!!!

    Obrigada por compartilhar e tenha uma linda noite!

    ResponderExcluir
  8. Oi Adelaide, é a Vi, ficou show esse tapete, acho que em um quarto infantil vai fazer um sucesso enorme.
    Te conheci pelo blog da Dinha.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  9. Oi Adelaide!

    Muito fofo e romântico! Hehehe Mas teria pena de colocar no chão!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  10. que fofo, adorei !!! e adorei conhecer mais um cantinho com essa arte que amo tato o chochê!!!bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi , obrigada pela visita, o tapete e fofo mesmo...

      Excluir
  11. Olá Adelaide, amei o tapete, gosto muito de sapo, com o coração ficou muito lindo, obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!