Seguidores

terça-feira, 28 de julho de 2015

"Resultado Sorteio de Niver em Parceria"

Olá  bom dia amigas e participantes...




Agradeço a minha amiga Dinha, por  essa linda parceria e a todas que me deram o prazer de

participar do sorteio e nos ajudaram a divulgar...

Tivemos 74 participações válidas confira aqui...

E a amiga que teve a sorte de ganhar foi...





Parabéns Loriete, espero seu contato até  dia 10 de agosto, caso não entre em contato será feito outro sorteio...

Mas  quem não ganhou não fica chateada, pois tem mais 3 sorteios rolando no  Blog da Dinha aqui...


******************************


******************************
Uma terça feira abençoada a todas
bjusssss

4 comentários:

  1. Bom dia, Adelaide!
    Como vc está?
    A ganhadora com certeza adorou o resultado - espero que ela tenha entrado em contato rapidinho (parabéns pra ela!).
    Que sua semana seja lotadinha de bênçãos e seu coração sempre cheio de paz.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  2. parabéns Loriete, queria muito esse premio, é excelente, no próximo ganho !!!!

    ResponderExcluir
  3. eu que agradeço minha amda bjssssssssss

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!