Seguidores

terça-feira, 14 de julho de 2015

"Tapete Coração"

Boa noite meninas ...

Ainda não consegui colocar meus comentários em dia, mas estou respondendo ao poucos, logo estarei em dia com todas.
Voltei com as costuras e quando chega a noite começo a responder e logo o sono vem, mas estou respondendo viu.

******************************

Consegui terminar mais um tapete, esse em forma de coração e vermelho cor que eu também adoro.
Usei Barbante Piratininga na cor vermelha e agulha 3mm.
Olhem como ficou...


Adorei o resultado e vocês..

******************************


******************************

Uma ótima quarta feira a todas
Bjusssss

3 comentários:

  1. Lindo demais seu coração, tão lindo que eu transformaria em almofada...kkk...não teria coragem de pisar nessa fofura.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edi, minha irma usa como almofada mesmo...bjus...

      Excluir
  2. BOM DIA, COLEGA ADELAIDE!
    QUE LINDEZA DE TAPETE. ESTE FORMATO É MUITO BONITO. :)
    EI, MOÇA!
    SEI QUE ANDO SUMIDA MAS É QUE ESTOU NA CORRERIA, PINTANDO PAREDES MAS SEMPRE QUE DÁ CERTO, VISITO OS BLOGUES DAS COLEGAS.
    TEM POSTAGEM NOVINHA LÁ EM "GAM DOLLS (2)". PASSE POR LÁ PRA ESPIAR.
    FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITA E COMENTÁRIO.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!