Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

"Novidades da Case Editorial"

Olá amigas e seguidoras...

Vim mostrar para vocês 3 revistas da Case Editorial que eu recebi...


Artesanato:- pintura em tecido, para quem gosta de pintura uma ótima revista com riscos e instruções...
Eu ainda estou aprendendo, mas quem sabe eu consiga pintar, vejam que linda...



Mandalas do Nepal:- para quem adora colorir, varias mandalas, é só colorir...



Técnicas Praticas de Artesanato:-essa revista tem várias técnicas como:- Biscuit, Ponto Cruz, Bordado em Pedrarias, Bolsas e mais técnicas...



******************************
Você encontra essa e outras revistas:- 


Essas revistas eu vi e adorei...

******************************


******************************

Boa noite a todas
bjusssss

4 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA ADELAIDE!
    LINDAS NOVIDADES, COM CERTEZA! :)
    EI, MOÇA!
    VENHA CONFERIR MINHA POSTAGEM NOVA EM "GAM DOLLS (2)". ALÉM DE ESPECIAL, ESTÁ BACANA E CULTURAL.
    SERÁ UMA ALEGRIA RECEBER TUA VISITA E LER TEU SIMPÁTICO COMENTÁRIO.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite Gam , as revistas são ótimas, obrigada pela visita...bjus...

      Excluir
  2. Olá, Adelaide!
    Lindas revistas, agradeço a sugestão,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga,os livros são ótimos eu tenho e recomendo...bjus...

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!