Seguidores

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

"Premio Recebido"

Olá minhas amigas e seguidoras...

Vim mostrar para vocês o premio que ganhei em um sorteio...

Desta vez o sorteio foi no Blog Marilac Artesanatos...

E quando a amiga Diva Colosimo fez o sorteio eu fui uma das sorteadas...

Vejam o  que eu ganhei...




Mandalas do  Nepal é para colorir ...

Dalai Lama e Gandhi são livros de auto biografia também para colorir...

Esses livros são da Case Editorial...

E se vocês quiserem ver quanta coisa linda que a Diva Colosimo faz visite sua pagina do Facebook...


******************************



******************************
Boa noite a todas

bjusssss

2 comentários:

  1. Como é gostoso ver isso. Amiga prestigiando nosso blog, nossos parceiros recebendo seu brinde , que delícia !!!!!!!!!!!1
    Obrigado querida pela participação.
    Bjs !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Adelaide, achei seu blog muito interessante. Sempre que precisar saber algo de moldes e costura entrarei aqui.Muito obrigada por conhecer meu blog.

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!