Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

"Tapete Redondo em Crochê"

Olá amigas...

Vim mostrar para vocês mais um tapete que terminei...

A foto não ficou muito boa pois o tempo não ajudou...

Para fazer esse tapete usei:-

-Barbante Piratininga 4/6 Cru...

-.agulha 3,50 mm...

Fiz esse tapete com uma receita que encontrei do Marcelo Nunes aqui..

Depois de pronto ficou medindo 90 cm.



Eu gostei desse modelo porque ele forma abacaxis...

E vocês gostaram...

******************************


******************************

Boa noite a todas

bjusssss





4 comentários:

  1. Adelaide, que lindo tapete!Adoro tapete de crochê!
    Obrigada por participar da votação para a escolha do nome do meu blog.
    Já temos um novo nome!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, parabéns, obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. É mesmo... tem abacaxis... rsrs. Se vc não falasse, provavelmente eu não notaria. Embora admire o trabalho com linhas, sou bem leiga rsrs.
    Eu adoro essas coisinhas, acho que deixam o lar tão tão tão bonito...

    Que legal que você gostou das corujas - eu achei o olhar bem expressivo e tanto como caminho de mesa ou tapete, acho que ficam lindas. Quando vi, lembrei de você. Se fizer, mostra tá?
    Estou no mesmo barquinho que vc qto ao Projeto - acho que estou meio lerda, ainda mais que o calor começou por aqui - eu meio que desintegro, sou do frio... mas aos pouquinhos vou dando conta.

    Um lindo dia pra vc e até amanhã.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!