Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

"Jogo de Banheiro Corujas Dorminhocas"


Olá amigas...

To meio sumida, pois com essa chuva a internet não anda  ela engatinha...

Hoje por enquanto esta indo por isso vou fazer minha postagem

e fazer minhas visitas...

Vim mostrar para vocês mais um jogo de banheiro que terminei...

Eu amo corujas e por isso fiz esse jogo de corujas dorminhocas....

Para fazer eu usei barbante nº. 6 cru, vermelho e um pouco preto  e agulha 3 mm...

Olha como ficou  minhas corujas...

O passo a passo encontrei aqui..




Ficou bonito meu jogo né...


******************************



******************************

Bom final de semana para todas

bjusssss


29 comentários:

  1. Olá Adelaide
    Parabéns, suas corujas ficaram muito fofas!
    A net parece um problema geral, quanto mais precisamos, mais falha.
    Abraços e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,amei.
    Parabéns!
    http://gracatricoecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esqueci a minha net também engatinha...kkkk..kkkk...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite menina prodígio ficou linda as corujinhas!
    Parabéns amiga!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonito sim, Adelaide Rodrigues... e coruja é sempre bacana, ainda mais nessas cores vibrantes! Ah! temos em comum o fato de sermos felizes, librianas e amar artesanato.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amadaaaaaaaaaaaaaa eu ameiiiiiiiiiiiii lindos de maisssssssssssss, beijinhossssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o jogo, parabéns.
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  8. passei na comunidade amigos da agenda e estou visitando os blogs. ficou muito lindo o trabalho, gostei das cores e gosto de corujas,rsrs te convido a conhecer o meu cantinho, bjs

    http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bonito, minha mae tbm gostou muito rsrs
    abraços,
    Blog do Will

    ResponderExcluir
  10. Adelaide que lindo o jogo de banheiro adoro corujas,parabéns pelo trabalho lindo, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ai que lindo eu amei a cor e o modelo.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo corujas, e não poderia deixar de curtir as corujas dorminhocas né...rs. Parabéns pela criatividade e talento. BjusLuz!
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá...essas corujas estão lindíssimas.... tem muito jeito.....beijocas

    ResponderExcluir
  14. Amiga, que lindas corujas!!!
    Em forma de tapetes então elas ficam lindas!!!
    Com essa arte esses bichinhos ficam uma graça,kkkk.Bjsss

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que fofas essas corujas dorminhocas ,eu odoro corujas ,amei bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Adelaide!!! Ficou seu trabalho ficou impecável, como sempre! Lindíssimo! Beijos
    http://www.analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. lindo, lindo e lindo.. adoro as coisas que vc faz.. super show! bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adelaide, você caprichou muito nas corujas Parabéns! Eu gosto muito de corujas. Bjssssss

    ResponderExcluir
  19. Ficaram lindas demais.
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito lindo esse joguinho de corujas, eu amo esse tema, e ficou bem diferente com a cor vermelha, bjs linda

    ResponderExcluir
  21. Belíssimo jogo amiga,as corujinhas estão uma fofura,amei. um lindo final de semana!bjsss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aí corujinhas que amooooo, ficou lindo Adelaide!!

    ResponderExcluir
  23. Que corujas mega fofas! Este jogo ficou um espetáculo amada
    Um domingo feliz querida
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  24. Adelaide...ficou lindo nesses tons!
    Um domingo bem BOM!!!

    ResponderExcluir
  25. Ficou super lindooooooooo amei demais, seus trabalhos são maravilhosos

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, Adelaide!
    Que diferente e como ficam bonitas! Os olhinhos ficaram encantadores. É um trabalho bem legal, ir dando forma assim... vendo as corujinhas nascerem... Gostei demais!
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  27. Lindo de mais seu trabalho , ja estou seguindo você e participando do sorteio da Rúbia , bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Adelaide!
    Eu de novo!
    Olha aqui o link que te falei: Tem dois modelos - o rosa é muito bonito!
    http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/2014/01/tapete-de-coruja-em-croche.html?m=1
    Vê lá, depois me conta!
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito do blog, por isso
    eu vou segui-lo. Espero que você,
    caso venha gostar do meu, também
    me siga.

    Beijos.




    .

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!