Seguidores

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

"Noticias da Círculo"

Olá amigas,ontem fui a uma loja de tecidos que tem em minha cidade

e me encantei com os tecidos

da Círculo que chegou  com motivos natalinos...

Não resisti e comprei, olhem só...



Lindo né, cheguei e fui logo fazer e depois de algum tempo ficou 

pronto, com as tiras fiz 2 panos de copa...


Vejam em partes...







E comprei outro que é um jogo americano assim que terminar eu posto para vocês...


******************************


******************************

Boa noite a todas

bjusssss

5 comentários:

  1. Amei, vou ver se encontro hehehe, bjs!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adelaide...adorei as suas sugestões natalinas!!! Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Adelaide que lindo tecido e os trabalhos estão lindissimos, parabéns.. Como esse ano voou hein, já estamos pertinho do natal novamente.. BjoO grande e um lindo m~es de outubro pra você!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou, Adelaide!
    Você é rápida, num instante fez tudo, parabéns!
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE, COLEGA ADELAIDE!
    ESSE CONJUNTO NATALINO FICOU MEGA LINDO. PARABÉNS PELO CAPRICHO DE SEMPRE. ;)
    EI, MOÇA!
    VENHA VER MINHA MAIS NOVA RESTAURAÇÃO. DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" E SURPREENDA-SE COM MAIS UMA BELA ARTEIRICE.
    FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITA E TEU GENTIL COMENTÁRIO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!