Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2015

"Toalha de mesa em patch Aplique"

Oi amigas, voltei...

Para quem pensou que eu tivesse sumido, não sumi não...

Estamos chegando no final do ano, apesar de faltar ainda 3 meses, eu

sou costureira e já comecei

com as  roupas para o final de ano...

Então meu tempo esta corrido, faço planos mas quando vejo o dia já

passou e eu não fiz nada de artesanato...

Essa toalha já estava quase pronta, mas e tempo para terminar e hoje

pensei enquanto não terminar não paro de costurar e terminei...

Depois de pronta ficou medindo 75 x 75 cm .

Olhem só como ficou...



Aqui o galo


E aqui os corações


Ficou bonita a minha toalha né...

******************************



******************************

Boa  noite a todas...

bjusssss


5 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA ADELAIDE!
    QUE LINDEZA FICOU TUA TOALHA, MENINA! :) PARABÉNS PELO CAPRICHO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo demais!
    não tenho essa delicadeza pra fazer um trabalho assim, rs!
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, Adelaide, gostei!
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. que trabalho lindo amiga parabens, desculpe o sumiço saudades de conversar contigo mas estes dias esta dificil dar conta do tempo, mas enfim parabens e mil bjkas pra ti!

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!