Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

"Camiseta Costumizada"

Olá amigas...bom dia...

Que tal mudar aquela camiseta que você tem e quase não usa...

Eu fiz isso para uma cliente...

Você vai precisar de uma camiseta com pouco uso ou nova,

Usei os seguintes aviamentos da Hak.....pom pom pequeno e grande

nas cores laranja, rosa e azul marinho...




Eu costurei os pompons na ordem, azul marinho,rosa e laranja,

a camiseta tirei o arremate do decote e cavei na manga ate a altura da

cintura...



Coloquei um arremate no decote e na cava , preguei os pompons e

pronto...

Olha só como ficou...




Diferente né, ela adorou e vocês gostaram ?

******************************



******************************
bjusss



4 comentários:

  1. Ficou espetacular! Uma ideia excelente!!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça, linda né ate que eu gostei da ideia e o importante é que minha cliente amou...bjuss...

      Excluir
  2. Olá amiga, adorei a postagem, parabéns, sempre delicada, visite meu blog também, te sigo já algum tempo, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda e diferente! Adorei a criatividade!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!