Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

"Peso de Porta em Crochê"

Olá amigas...

Tudo bem com vocês,eu pra variar sempre correndo com minhas

costuras,mas tirei um tempinho para para fazer esses pesos de porta...

Usei restinhos de barbante nº 6, pedrinhas de aquário para o peso,

fita de cetim para o laço...




Esse lilás eu fiz a flor rosa franzida...




Esse marrom eu fiz a flor azaléia...




Eu adoei fazer esses e já estou fazendo outro, logo posto para vocês...


******************************


******************************

Boa noite a todas

bjusssss

3 comentários:

  1. Oi Adelaide
    Ficaram mega fofos! Adorei a lilás
    Beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que lindos Adelaide!!!
    Adorei!!!
    Vc tem PAP? Adoraria fazer para dá de mimo para as "tias" do Davi na escola no fim de ano!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE, COLEGA ADELAIDE!
    FICARAM FOFOS ESTES PESINHOS. PARABÉNS! :)
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!