Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

"Peso de Porta em Crochê"

Olá amigas..boa noite...

Eu sei que estou em falta com minhas amigas, preciso vir mais no meu

blog e retribuir as visitas...

Consegui terminar mais um peso de porta...

Usei restinhos de barbante nº6,, pedrinhas de aquário e fita cetim para

o laço..

A flor é a rosa franzida...

Olha como ficou...



E aqui é a flor em detalhe..



Amigas esses pesinhos de porta fazem o maior sucesso...


******************************



******************************

Boa quarta feira a todas

bjusssss



2 comentários:

  1. Adelaide está um encanto! Gostei da sugestão...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça, obrigada pelo elogio, eu adorei fazer esses pesos de porta...bjus...

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!