Seguidores

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

"Tapete Oval com Folhinhas"

Olá amigas...

Vim mostrar mais um tapete que fiz...

Vi esse tapete em uma vídeo aula da Soraia  Bogossian e resolvi

 fazer...

Para fazer usei  Barbante Piratininga nº 8 Amarelo Ouro

Linha Duna Mescla da Círculo, só não tenho o número

Agulha 4,00 mm

Depois de pronto ficou com 85 x 60 cm...

Olhem só que lindo...




Aqui em detalhes as folhinhas...




Entre as cores que eu gosto o amarelo sempre aparece, ficou bonito né...


******************************


******************************

Bom final de semana a todas

bjusssss


30 comentários:

  1. Boa noite Adelaide
    Esse tapete ficou mega fofo e as cores são lindas
    Parabéns pela maravilhosa arte
    Bom final de semana
    Beijos e carinhos perfumados

    ResponderExcluir
  2. Arrasou flor,ficou muito lindo!!

    Bom fim de semana muito abençoado e produtivo!Beijos
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Adelaide
    Eu ameiiii o tapete. As cores ficaram ótimas.
    Sucesso para vc!!
    Abraços
    Carmem
    Amor pelo artesanato!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooo!fofíssimo seu tapete amiga e as cores lindas! bjsss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,ameiiiiiiiiiiiiiiiiii amada amiga irmã que lindo! parabéns, beijinhosssssssssssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adelaide! Ficou lindíssimo o tapete parabéns! Adorei as cores! Lindíssima combinação! Um ótimo final de semana! Beijos
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo e trabalhoso hein! Aja paciência...
    Parabéns vc é uma verdadeira artista.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Adelaide, que lindo amiga, vc deu mais um show, pq este como todos os outros seus trabalhos esta maravilhoso, lindo mesmo eu amei. beijos

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente MARAVILHOSO!!!
    Um domingo bem BOM!!!

    ResponderExcluir
  10. Oxi que fofurice, tem certeza que é pra por no chão?? Rsrs. Confesso que nunca comprei tapete de crochê por pena de pôr no chão. Parabéns pela criatividade. Eu já tentei e desiste de fazer crochê. Dá muitooooo trabalho. Adimiro quem faça. Um bom domingo pra vc. Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Ultimamente tenho visto peças linda em croche e a sua não fica atras. confesso que não gostei muito do jogo de cores "bobagem só não gosto de amarelo com azul rsrsrsr", mas a peça esta linda e a tecnica esta perfeita,estou imaginando ele aqui de outra cor. Bjocas!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo e parece resistente, as linhas usadas tem um brilho, que tá fazendo toda diferença. Parabéns amiga...bjus
    BlØg d4 K@ss!nha GØme$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei barbante bem resistente sim e tem um pouquinho de brilho sim...
      Obrigada pelo elogio...bjus..

      Excluir
  13. Olá, o ambiente sempre fica descontraído e agradável com um tapetinho tão fofo assim, né Adelaide?
    Uma ótima semana pra você.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sandra, fica lindo mesmo, pena que eu tenho dó de colocar no chão...bjus...

      Excluir
  14. Amiga vc me conquistou!
    pq eu não gosto de amarelo mais esse trabalho eu amei!
    ficou muito bonito!


    bjúús

    ResponderExcluir
  15. Trabalho maravilhoso amiga Adelaide!
    Você gosta realmente do que faz e os seus trabalhos são provas disso. Parabéns! Bjs!

    Agenda dos Blogs





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Magda, é verdade eu amo artesanato e atraves dele eu me realizo...bjus...

      Excluir
  16. Como sempre você mais uma vez arrasou...
    Seu trabalho ficou lindoooo...
    Parabéns!
    Abraços,
    Ozenilde
    http://criandoarteemeva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Seu tapete ficou lindo, eu amo amarelo, sempre acho que traz mais alegria pra dentro de casa, e ficou incrível com um toque de azul. parabéns bjs

    ResponderExcluir
  18. oi linda vim aqui retribuir sua visita no meu blog super te seguindo beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Que lindo amiga!!!!
    E ficou linda a sua combinação de cores, super delicado!
    E aproveito para lhe desejar Parabéns pelo seu Niver amiga!
    Que Deus ilumine sempre sua Vida!
    Felicidades!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Adelaide que lindo ficou o tapete, ótima a combinação de cores , amei ,bjs
    PEDACINHOS DE RETALHOS

    ResponderExcluir
  21. Ade que lindo vc arrasa hein amore, mãos abençoadas por Deus amei seu trabalho de hj beijos

    ResponderExcluir
  22. Gente que coisa mais linda, super amei

    ResponderExcluir
  23. To olhando e ta super lindo, que perfeito!

    www .fikesperta.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Adelaide! Ficou lindo!
    Passei para uma visita e te convidar a passar lá na Toka e seguir, caso ainda não seja seguidora. Sou da agenda dos blogs. Bjs!

    ResponderExcluir
  25. visitando seu cantinho e deixando meu Bjinho lindos trabalhos
    sou da agenda dos blogs que nem você , e espero sua visita no meu blog se curti sigam-me pois ja to te seguindo, e também na minha página no face
    blog:http://drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com.br/
    facebook:https://www.facebook.com/drikaamc
    agenda dos blogs nº 1043

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!