Seguidores

domingo, 22 de novembro de 2015

"Coisinhas de Meninas"

Olá amigas...

Depois de uma semana corrida e sem folga, pois foi a formatura

do meu filho, fiz esse conjunto de chapéu e sapatinho...

Usei linha Rayza--- 004---rosa fitinha de cetim e algumas perolas...

Vejam como ficou...



E esse  outro com a linha Rayza---075---rosa claro 

fitinha cetim e algumas perolas...



Até que ficou bonitinho né...

Encontrem linhas Rayza  no Facebook...

E se quiser ver a variedades de cores clique aqui...



******************************


******************************

Uma semana abençoada a todas
bjusss






23 comentários:

  1. Boa tarde!

    Olha tá rolando um lindo sorteio de Natal em meu blog e ficarei muito feliz se você vier participar, se já está participando, favor desconsiderar...

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2015/10/sorteio-em-parceria-com-spezia-temperos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, já estou indo...bjusss

      Excluir
  2. Olá Adelaide! Ficaram uma graça! As cores super delicadas para as meninas! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos os conjuntos uma graça o chapéu e o sapatinho amei as cores parabéns pelo trabalho beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amadaaaaaaaaaaaa que lindos! maravilhosos! parabéns! como sempre adoro seus trabalhos! olha amei vou fazer para minhas netinhas, eu quero estes conjuntos! ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, beijinhosssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adelaide, que trabalho maravilhoso!!!
    É ótimo estar na Agenda dos blogs e poder encontrar blogs como o seu, já estou te seguindo também :)

    ResponderExcluir
  6. Amiga como asim até que ficou bonitinho??? Ficou lindo!! Pensa só uma menininha vestida assim? Na proxima posta uma foto com o neném junto!!! Fofo demais!!

    ResponderExcluir
  7. meu Pai....que coisa fofa! Lindinho Adeçaode;;;;;;arrasou. Você é expert...bjss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta fofura , que cores maravilhosas , as peças bem caprichadas , bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga pelo elogio eu adorei fazer peças assim bem diferente do barbante...bjus...

      Excluir
  9. Que Fofuras!
    Amei são lindos!

    Bjúús

    ResponderExcluir
  10. Que mimo esse conjuntinho de chapéu e sapatinhos.
    Tons de rosa é tão feminino, qualquer um dos dois ficou lindo.
    O conjunto rosa Pink está lindo com uma cor viva, e o outro é um rosa ficou muito suave.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga é sim o rosa é uma cor linda , bem feminina, obrigada pela visita...bjus...

      Excluir
  11. Lindos conjuntos amiga,ficaram maravilhosos,uma fofura. vai ficar lindo nas princesinhas!bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Conjuntos lindos. Amo essa arte, tens talento e os sapatinhos são fofos... bjs

    ResponderExcluir
  13. que gracinha esses conjuntos,pensei na minha netinha,parabpens lindas peças.bjus
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania, bem que eu gostaria de ter uma netinha tbm para fazer para ela...bjus...

      Excluir
  14. perfeitos,amei que delicadinho,parabens amiga

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Bom dia Amiga!
    Mas que fofuras esses conjuntos!
    Lindos, Parabéns estão perfeitos!
    Já fico imaginando uma linda garotinha com eles :)

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, ficaram fofos mesmo né, de vez em quando eu adoro mudr um pouco, deixo os tapetes e faço peças infantis...bjusss

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!