Seguidores

sábado, 14 de novembro de 2015

"Notícias da Círculo"

Oi amigas, voltei...

Com o verão chegando que tal fazer um porta óculos de sol...

Esse foi feito com Duna

Gostou..quer fazer.. a receita está aqui...






Agora se você quer um porta óculos de grau...

Que tal esse que foi feito com Glamour...

aqui a receita...






 E tem mais...



******************************

Encontre Círculo no...









******************************


******************************

Bom final de semana a todas
bjusssss

3 comentários:

  1. Adelaide ficou espetacular! Quem sabe um dia faço uns para mim! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo mesmo né amiga eu to pensando em fazer tbm...bjuss

      Excluir
  2. Oi adelaide amei seu blog,gosto pra caramba de artesanato,acho tão terapêutico,sucesso e já estou ti seguindo.
    Ah,esses porta óculos ,qual o valor ?

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!