Seguidores

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

"Resultado do Sorteio Case Editorial & Meu Cantinho"





Boa noite amigas...

Como eu tinha comentado terminou hoje  hoje o Sorteio do meu Blog

 juntamente com a Case Editorial...

Fico imensamente grata a todas que  participaram e também as que

comentaram...

E agradeço a Case Editorial por essa parceria...

O sorteio foi feito pelo site Sorteador. com e o numero que saiu foi...


E quem ganhou as revistas e o tapete foi...


Quem ganhou foi a amiga ...Eliane Silva

Obrigada amiga espero que goste do tapete, pois as revistas eu vi e

são ótimas...

Oi Eliane estou esperando seu contato...

Você tem 3 dias para entrar em contato, caso não entrar em contato

farei novo sorteio...

Mais uma vez agradeço a todas que participaram e logo terá mais um

sorteio...

******************************


******************************

uma semana abençoada a todas
bjusss

6 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns para a ganhadora!
    Amiga aproveito para dizer que vc faz parte do Top Comentarista e tem um miminho para vc lá no Blog!
    Muito obrigada pelo seu carinho!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu DEUS EU ganhei euuuuuuuuuu como faço agora meu email e lisilva01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiii qual seu email
    sou ganhadora do sorteio do tapete e revista
    email lisilva01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi querida estou entrando em contato
    sou eliane silva a ganhadora do sorteio
    meu email lisilva01@hotmail.com
    ou me mande seu email
    felizzzzzzzzzzzzz
    grata

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiiiiiiii mas um recadinho sou ganhadora do sorteio do tapete e revista
    meu email e lisilva01@hotmail.com
    espero q veja a tempo to no prazo aiiiiiiiiii qual seu contato
    to anciosa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para Eliane,que venha mais sorteios!!

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!